Lançamento! Danimar lança versão exclusiva de ‘35 Latas de Cerveja’ no canal do Youtube

 Lançamento! Danimar lança versão exclusiva de ‘35 Latas de Cerveja’ no canal do Youtube

O cantor e compositor Danimar comemora o sucesso de ’35 Latas de Cerveja’. A canção, que faz parte do primeiro DVD da carreira, ‘O Cantor e Suas Composições’,  já caiu no gosto popular e entrou me várias coletâneas e playlists nas plataformas de distribuição digital.

Para comemorar o bom momento, Danimar gravou uma versão acústica e totalmente inédita no estúdio Mosh, em São Paulo, que chega hoje ao canal oficial do YouTube. ‘35 Latas de Cerveja’ é fruto da parceria com Victor Gregório e Marco Aurélio. “É aquele modão sofrido, rasgado, que fala de amor, uma das minhas marcas registradas”, diz Danimar. A direção do vídeo é de Cleiton Nienkotter.

Danimar ficou conhecido em todo o país pelas poesias que se transformaram em cações de sucesso. ‘Dois Corações e Uma História’,  ‘Prazer Por Prazer’, ‘A Gente Fica Sem Se Amar’, ‘Do Outro Lado da Cidade’, ‘Você Não Sabe Amar’, ‘Isso Não É Amor’ e ‘Tá No Meu Coração’ são apenas algumas delas.

O DVD
Em Chapecó (SC), Danimar comemorou os 30 anos dedicados a música em um registro histórico. Em um clima intimista, pode reviver alguns dos momentos mais importantes de sua trajetória e marcar definitivamente seu nome também como cantor. “Minhas composições foram e são sucesso nas vozes de tantos artistas talentosos, como Zezé di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, Chrystian e Ralf, Guilherme e Santiago, dentre outros. Esse registro, além de ser um divisor de águas, mostra um outro lado meu, onde resgato a minha caminhada, os meus sonhos, a minha história. Poder contá-la assim, musicalmente, é gratificante”.

O Cantor e Suas Composições possui 11 faixas escolhidas a dedo, sendo 10 delas escritas por ele  em parceria com amigos de longa data. Das consagradas, Danimar trouxe seis regravações: ‘Dois Corações e Uma História’,  ‘Prazer Por Prazer/ A Gente Fica Sem Se Amar’, ‘Do Outro Lado da Cidade’, ‘Você Não Sabe Amar’, ‘Isso Não É Amor’ e ‘Tá No Meu Coração’. As novas apostas são ‘Você Toparia’- a primeira do registro a ser apresentada ao mercado, ‘Camarote da Brahma’, ‘A Estranha’, ‘35 latas de Cerveja’ e ‘Bar da Rose’ – esta de composição Alex Dias e Maurício Lima. “É, sem dúvidas, um dos momentos mais lindos da minha carreira. São 25 anos de estrada. Poder interpretar as canções que eu mesmo escrevi é maravilhoso e conseguir dividir isso com o público é melhor ainda”, fala Danimar que também assina a direção musical. Já a produção é de Eto Sirino.

Assista 35 Latas de Cerveja  (versão acústica) https://youtu.be/kCbvKgT7JyU

Repertório O Cantor e Suas Composições:
1-Dois corações e uma história
(Carlos Randall/Danimar)

2-Você Toparia?
(Carlos Randall/Danimar/Henrique Batista)

3-Prazer por Prazer/A gente fica sem se amar
(Carlos Randall/Danimar)

4-Camarote da Brahma
(Carlos Randall/Danimar/Victor Gregorio/Marco Aurélio)

5-Do outro lado da cidade 
(Carlos Randall/Danimar)

6-Isso não é amor
(Danimar/Tobias)

7-Você não sabe amar 
(Carlos Randall/Danimar)

8-35 latas de cerveja
(Danimar/Victor Gregório/Marco Aurélio)

9- Bar da Rose 
(Mauricio Lima/Jaianne FB)

10-A Estranha
(Carlos Randall/Danimar)

11-Ta no meu coração 
(Carlos Randall/Danimar/Tivas)

Ficha Técnica
Gravadora: MM Music
Produção Musical: Eto Sirino
Direção musical: Danimar
Captação de imagens: Video Loc
Direção de fotografia: Cleiton Nienkotter
Direção de Arte: Cláudia Novak
Direção do projeto: Danimar
Produção Geral:  Michel Ecco e Maria Cecília Scapin

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.