Esposa do cantor sertanejo Hudson participa ao vivo do Teleton 2019

Esposa do cantor sertanejo Hudson participa ao vivo do Teleton 2019

-Maratona solidária direto dos estúdios do SBT acontece nos dias 25 e 26 de outubro, em São Paulo-

Neste sábado (26/10), a partir das 19h00, Thayra Cadorini, esposa do cantor sertanejo Hudson da dupla Edson & Hudson e também digital influencer, estará no palco do SBT. A jovem participará da “Bancada Do Bem” do Teleton 2019.

“Essa é a minha primeira vez no Teleton. Sempre assisti ao programa em casa e fiquei muito feliz com o convite. É muito gratificante contribuir com AACD porque sabemos da seriedade e comprometimento que a instituição cuida das crianças e das famílias. Todos sabemos do carinho e amor que eles oferecem”, declara Thayra.

Vale lembrar que o Teleton inicia na sexta-feira (25/10), após as ‘As Aventuras de Poliana’. Uma série de artistas, jornalistas e influenciadores se revezarão nas mais de 24 horas da tradicional maratona solidária em prol da AACD, que será transmitida, ao vivo, diretamente dos estúdios do SBT, em São Paulo.

Além de todo o elenco da emissora, a programação da 22ª edição, que vai até a noite do sábado (26), reunirá Ivete Sangalo, Ludmilla, Paula Fernandes, Lexa, Gustavo Mioto, Vitor Kley, Aline Barros, Péricles, o maestro João Carlos Martins e representantes de parceiros solidários como Band (José Luiz Datena), Record TV (Sabrina Sato), TV Cultura (Karyn Bravo, Mariana Kotscho e Roberta Manreza), Rede TV! (Luciana Gimenez) e TV Globo (2 atores).

A meta da edição 2019 do Teleton é de R$ 30 milhões. No ano passado, a arrecadação foi de R$ 31,9 milhões. As redes sociais do Teleton no Twitter, Facebook, Youtube e Instagram já estão ativas.

E para finalizar, a influenciadora digital deixa seu convite: “Vamos nessa fazer o bem junto com a gente você também”.
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem