Nova música de MARIA, "Eficaz", exala sensualidade e atitude

Nova música de MARIA, "Eficaz", exala sensualidade e atitude

MARIA não é de meias palavras e já mostrou isso nos seus últimos lançamentos. “Eficaz” não é diferente e é direta, cheia de sensualidade e atitude. A música já está disponível em todas as plataformas digitais, trazendo mais uma vez o poder feminino de MARIA para todos.
Em ritmo cadenciado, a faixa é uma balada em que a voz de MARIA te leva a passear dentro da música. “Não existem entrelinhas: apenas uma mulher que sabe o que quer. É o lado mais devasso, adulto e quente que quis colocar na letra”, conta a artista.
Este é o quinto single da cantora neste segundo semestre. Recentemente lançou “Perdão”, faixa com muitos significados, que faz uma reflexão sobre os erros que fizeram uma menina se tornar mulher tão rápido; antes divulgou “Sagaz”, com discurso que mostra que não é preciso se diminuir para encontrar o amor; já “Acabou” é um hino para quem vive o fim de um relacionamento e escolhe o caminho da volta por cima; e “Codinome”, gravada em Nova York como parte do projeto VEVO DSCVR, em que MARIA foi a primeira brasileira a participar, completa os lançamentos.
Além destas músicas novas, autorais e com muita personalidade, a cantora foi destaque no Rock In Rio 2019 participando de dois shows – no palco Filtr Live mostrou todo seu repertório e ao lado de Delacruz se apresentou no palco Favela. E as novidades não param, a artista prepara uma websérie, a ser lançada em breve, além de fazer parte da próxima novela das 21h da Rede Globo, “Amor de Mãe”.
Bio MARIA
MARIA é uma jovem mulher, nascida e criada na favela da Cidade Alta, e que hoje, aos 19 anos, começa a descobrir o mundo à sua volta. Tem como missão ocupar, transmitir ideias e fazer uma ponte entre a favela e tudo que habita fora dela. Uma menina de fé, garra e muita sensibilidade. Oscila entre sua sensualidade e sua ironia, pois também é de atitude.
Ganhou destaque quando a Pineapple Storm a convidou a participar do projeto “Poesia Acústica #2”, onde ao lado de Delacruz, Ducon, Luiz Lins, Diomedes, BK’ e Kayuá cantaram “Sobre Nós”. Era para anunciar os novos talentos do hip hop e cultura de rua. Dá-lhe anúncio! O clipe, lançado no segundo semestre de 2017 já ultrapassou a incrível marca de 337 milhões de views no YouTube. A produtora a convocou para o registro seguinte, #3, onde cantou “Capricorniana” com Sant, Tiago Mac, Lord e Choice. Novo estouro de popularidade com mais de 214 milhões de views. Sua terceira participaç&ati lde;o veio no “Poesia Acústica #5 - Teu Popô (Remix)”, ao lado de Hodari, Ducon, Chris, Kayuá, Don L e Luccas Carlos, que ultrapassa mais de 43 milhões de views.
Em meio ao sucesso estrondoso de suas participações no projeto “Poesia Acústica”, onde coletivo de novos talentos do hip hop nacional gravam, MARIA dá sequência ao seu trabalho solo com a Sony Music, que começou com “Toda Vez”, música que já conta com mais de 4.2 milhões de visualizações.
Quando se fala em músicas e shows, MARIA é entretenimento. Gosta de transmitir boas energias e alegrar as pessoas. E assim, fazê-las esquecerem de seus problemas, contas, cônjuges e o caos do Brasil por uma hora. Teatral, intérprete e sempre com a mania de inovar, MARIA busca em seus shows, apresentações e clipes usar um pouco de todos os meios da arte. MARIA é a favela passeando pelo mundo, e mostrando a ele, que favelas são muito mais que problemas socioeconômicos e sexualidade. Favela é poder.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem