BETOBITA X DIA MUNDIA DO EMPREENDEDORISMO FEMININO


BETOBITA X DIA MUNDIA DO EMPREENDEDORISMO FEMININO

Cosméticos veganos, a BetoBita cresce e ganha o Brasil e o mundo, ancorada no cuidado e no empreendedorismo feminino

BetoBita é uma marca baiana de cosméticos veganos que cresce e ganha o Brasil e o mundo! Chegando a diversos países inclusive! Sob o comando de Bárbara Batista – uma mulher incrível que apoia outras mulheres a também empreender –, há 4 anos, a marca é ancorada no cuidado atrelado à saúde e na preocupação ambiental. Com reconhecimento por todo o esforço, é um dos poucos negócios no Brasil com selo vegano por uma instituição mundialmente reconhecida!

A linha Meu cabelo Crespo, por exemplo, traz tudo o que os fios necessitam para brilhar como merecem! Fortalece, dá brilho e trata enquanto cuida. Por outro lado, recomendados para quem está em transição capilar, os produto Café Verde e Alecrim possuem compostos que tratam o fio novo de forma saudável, e aceleram o crescimento – o 
café verde regenera o folículo e o alecrim tem função adstringente. Versáteis, são ideais também para crespas ou quem sofre com o ressecamento. “São também excelente opção para quem usa processos químicos ou tem fios lisos, pois são eficazes no desenvolvimento capilar, combate à queda e controle da oleosidade”, explica a empresária Bárbara Batista, idealizadora da BetoBitajunto com o sócio, Roberto Fiúza.

DNA VISIONÁRIO – A BetoBita é visionária, como os sócios. Todos os itens possuem matéria-prima natural, são livres de testes em animais e de substâncias nocivas e, como reconhecimento, agora exibem nas embalagens o selo vegano! Para reduzir o impacto na natureza, a indústria recicla todas embalagens – selo euReciclo. “Sustentabilidade é uma questão urgente, onde cada ação cotidiana conta. Assim, usar itens naturais faz toda a diferença”, incentiva Roberto. Por outro lado, Bárbara se orgulha do apoio ao empreendedorismo feminino, parte essencial do DNA da marca. “A maioria dos parceiros da BetoBita são mulheres em busca de autonomia. Tem mais novidades! Ainda em 2019, a marca lança, na capital baiana, o primeiro Instituto BetoBita em pareceria com o stilst Edy Rios, o Rei dos Cachos, para exaltar ainda mais a beleza e cuidados 
da mulher! “Com o projeto, buscamos fortalecer ainda mais essa rede em todo o Brasil”, conclui a empresária, que desenvolveu também linhas as Kids e Profissional da BetoBita Feito à Mão.
 -- 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem