Cantora Ananda dá detalhes sobre o clipe de Dalila, que mistura referência árabe e sensualidade

Cantora Ananda dá detalhes sobre o clipe de Dalila, que mistura referência árabe e sensualidade

Com direito a videoclipe, este novo trabalho foi todo projetado pela própria cantora e marca sua nova fase de amadurecimento artístico.
Depois do sucesso de Quero Que Tu Vá, Ananda aposta na popular história Dalila para conquistar o público mais uma vez. No próximo dia 25, lança a faixa batizada com o nome da personagem bíblica, trazendo à tona a ousadia e audácia da mulher livre, que sabe muito bem o que quer e como quer. A canção vem acompanhada de um videoclipe com direção artística de Cesar Gabiru. “Fizemos um trabalho incrível! Usamos como referência o universo árabe, que eu considero extremamente sensual e sugestivo”, revela a cantora.
Além de marcar seu amadurecimento artístico, este novo trabalho é considerado um desafio em diferentes aspectos para Ananda. Como artista independente, ela participou ativamente de cada detalhe do videoclipe, desde a produção executiva a escolha do tecido usado pelas bailarinas em cena.
Embora a cantora aposte em não criar expectativas com relação recepção do público, a faixa foi projetada com elementos que devem contagiar a todos. “Mesclei um 170bpm com influências do canto árabe, música experimental, música urbana. No clipe, conto a história da musa da música, Dalila, com uma pitada de fantasia”, detalha.
A escolha da personagem para a composição não foi uma tarefa difícil para Ananda por conta de seus conhecimentos religiosos e admiração pela esposa de Sansão. “Escrevi essa música a partir de um pensamento que tive sobre não esperarmos as oportunidades, criarmos as situações para que as oportunidades cheguem. Com isso, desenvolvi com uma pitada de mim, com uma pitada da Ananda e achei a Dalila”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem