Erykah Badu em única apresentação em São Paulo

Erykah Badu em única apresentação em São Paulo

No dia 21 de novembro, no Espaço das Américas, TNT, Heavy Sounds, Agência Maker e Zeroneutro apresentam a rainha do Neo Soul, ERYKAH BADU.
Erykah Badu é uma cantora-compositora e produtora americana de neo-soul, aclamada pela crítica e amplamente respeitada. Suas composições combinam elementos de R&B experimental, hip-hop, soul e jazz. Ela deixou sua primeira marca através da música no final dos anos 90 e, desde então, ganhou vários prêmios por seu R&B cheio de soul, que é exibido em álbuns como o vencedor do Grammy 'Baduizm' e, mais recentemente, em Amerykah Parts One and Two. O Espaço das Américas será palco para a cantora fazer sua única apresentação em São Paulo, no dia 21 de novembroquinta-feira.
O álbum de estréia de Badu, "Baduizm", explodiu no cenário musical em 1997, com hits emocionantes como "On & On", "Next Lifetime" e "Appletree". O álbum foi extremamente influente e começou o que foi chamado de movimento "neo-soul", um movimento que incluía D´Angelo, Mos Def, Questlove e J Dilla. Seu estilo fez com que houvesse uma comparação instantânea com Billie Holiday. O álbum foi premiado com o status de platina tripla e Badu ganhou dois Grammy Awards, por melhor performance vocal feminina de R&B e melhor álbum de R&B.
O segundo álbum de Badu, Live, foi gravado enquanto ela estava grávida de seu filho Seven. Erykah também gravou com The Roots em seu primeiro álbum, Things Fall Apart. Ela cantou a música 'You Got Me', que foi co-escrita por Jill Scott.
Erykah Badu tirou alguns anos de sua carreira para se concentrar na maternidade. Seu retorno em 2000 foi com "Mama's Gun", produzido pelos Soulquarians e Pino Palladino. O álbum, que trata de questões sociais e temas de insegurança, foi outro aclamado pela critica e a música 'Bag Lady' foi indicada ao Grammy. Após turnês em 2002 e 2003, ela voltou ao estúdio e gravou "Underground Underground", um EP mais experimental. Ela recebeu mais quatro indicações ao Grammy pelo trabalho, que contou com contribuições de Queen Latifah e Angie Stone, além de créditos de produção para Dead Prez e Raphael Saadiq.
Badu fez outra pausa em sua carreira, durante a qual deu à luz outro filho; a filha Puma. Em 2007, porém, ela revelou que tinha três álbuns em andamento. Em novembro de 2007, seu single 'Honey' (produzido pela 9th Wonder) vazou na Internet. O álbum subsequente, New Amerykah Part One (4th World war) foi lançado em seu aniversário de 2008. O mais pessoal New Amerykah Part Two foi lançado com maior aclamação pela crítica em 2010.
Durante essa década, ela trabalhou com Flying Lotus, Tyler the Creator e Bonobo, remixou Drake e vem lançando um fluxo constante de mixtapes e singles na Internet. Recentemente, em 2 de junho de 2019, Badu revelou o lançamento de uma nova música que ela apresentou ao vivo no Primavera Sound Festival, em Barcelona, provisoriamente intitulada "The Work (The Way She Sees)". No dia seguinte, em 3 de junho de 2019, Badu lançou um novo single intitulado “Tempted”, em colaboração com o instrumentista James Poyser. Essa música marca seu primeiro single oficial desde “Phone Down” em 2015
Ativista, inovadora e sempre franca, essa é uma rara chance de ver a verdadeira"Rainha da Neo-Soul". Os ingressos para este show estão à venda nas bilheterias do Espaço das Américas ou através do site (https://goo.gl/xgibPV) a partir de R$ 110,00.

Serviço: Erykah Badu em São Paulo | Espaço das Américas
Data: 21 de Novembro de 2019 (Quinta-Feira)
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Abertura da casa: 20h00
Início do show: 22h00
Classificação: 18 anos
Acesso para deficientes: sim
Realização: Zeroneutro e Agência Maker
Medias Partners: Heavy Sounds
Patrocínio: TNT Energy Drink
Ingressos: A partir de R$ 110,00 - mais informações através do site (https://goo.gl/xgibPV)
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem