Juliana Maia faz show em homenagem a Nelson Gonçalves

Juliana Maia faz show em homenagem a Nelson Gonçalves

A música de Nelson Gonçalves nos faz sentir o amor por meio de doces palavras. Reinterpretando o impacto deste sentimento carregado em suas canções, a cantora Juliana Maia, natural de Conservatória e intitulada “A Voz do Vale do Café”, constitui um tributo especial ao grande cantor, que será apresentado no Bar do Nelson, na noite desta quinta-feira, 28 de novembro.
Permeando sua lista de sucessos, Juliana Maia realiza esse show especial na companhia de sua banda “Os Sonoros” e juntos tornam a saborear as sensações de faixas como a clássica A Volta do Boêmio. O show “Uma rosa pra Nelson Gonçalves - 100 anos de amor”,  Tributo a Nelson Gonçalves é um espetáculo consagrado dentre os trabalhos da cantora, que causa grande envolvimento do público por onde acontece.
Além de reviver o amor cantado por Nelson Gonçalves, Juliana, ao longo de 1h20 de show, conta fatos marcantes da carreira deste grande artista, provocando o público a lembranças pessoais deste belo tempo da música brasileira — quem não tem uma boa história relacionado aos bons tempos do rádio.

SOBRE JULIANA MAIA
Juliana Maia é uma artista de múltiplas faces natural de Conservatória, distrito de Valença (RJ). Cantora, compositora e empreendedora cultural, apresenta espetáculos diversos, como shows, tributos aos grandes cantores da música brasileira, teatros musicais — este gênero também possui um formato para o público infantojuvenil —, bloco de Carnaval, festivais de arte e ainda um livro infantil.
Na esteira da música, Juliana apresenta grandes shows interpretando Elis, Carmen Miranda, além de cantar Roberto Carlos, Bethânia, Emílio Santiago etc. Aliás, sua interpretação de Carmen Miranda acabou por originar um bloco de Carnaval no Centro Histórico de Conservatória, o “Bloco da Carmen”.
Como empreendedora cultural, promove dois festivais na cidade, o Festival de Arte e Literatura em Conservatória (FALC) e o Mostra Arte Sonora, eventos voltados para a descentralização da cultura e promoção de artistas de regiões diversas. Vale ainda destacar o trabalho de responsabilidade social de Juliana Maia: ela mantém um projeto social de aulas gratuitas de música no Teatro Sonora, o “Harmônicos de Conservatória”.
Sua comunhão com as letras originou o livro “Juju e a Locomotiva Encantada”, uma história infantil que valoriza temas importantes como a amizade e preservação da natureza, bastante importante no desenvolvimento das crianças. A repercussão da obra fez com que ela se tornasse um teatro musical, com canções de própria autoria de Juliana Maia, além de atividades cognitivas minuciosamente elaboradas para estimular a consciência coletiva dos pequenos.

SERVIÇO
Uma rosa pra Nelson Gonçalves - 100 anos de amor
Data: 28 de novembro 2019, a partir das 20horas
Local: Bar do Nelson
Ingressos: 30,00

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem