Nova rede social reúne famosos que vão cobrar por suas mensagens exclusivas

Nova rede social reúne famosos que vão cobrar por suas mensagens exclusivas

Okanal: a plataforma que promete transformar a relação entre ídolos e seus admiradores.
A internet possibilitou a descoberta de talentos escondidos Brasil afora e os vídeos têm sido a principal ferramenta que os revela. É um formato que de forma fácil e democrática traz a realidade como ela é.
Segundo dados da CISCO, uma das maiores empresas de tecnologia e informação do mundo, atualmente as plataformas de vídeo na internet são usadas por 60% dos usuários, via telefone celular. A estimativa é que em 2020 esse número suba para 75%.
O celular tornou-se uma bússola de navegação que permite a milhões de fãs e curiosos, encontrarem, seguirem e se comunicarem com seus ídolos. Porém essa comunicação ainda carece do calor do relacionamento humano direto – e é essa necessidade que a plataforma Okanal vem atender.
Idealizada por Elaine Macedo, experiente diretora de casting de televisão e cinema, Okanal reúne em uma única plataforma os mais variados nomes das artes cênicas, esportes, make-up, dentre outros segmentos. Já pensou em poder encomendar um conteúdo exclusivo de um ídolo? Ou pedir um vídeo mensagem criativa que encante quem você gosta? Sim, quem decide o que eles produzirão será VOCÊ!!!!
E como funciona a produção de um conteúdo exclusivo por seu talento preferido? Os conteúdos únicos são pagos, o valor pré-estipulado pelo talento escolhido, e uma vez pago, será produzido e entregue ao usuário que encomendou. Trata-se de uma tendência de mercado que necessita cada vez mais monetizar a produção de conteúdo original e de qualidade.
É essa a opinião de Abel Reis, publicitário, empresário, acadêmico brasileiro e um dos maiores especialistas em comunicação e mídias digitais no Brasil. Sócio-fundador da pioneira AgênciaClick, esteve à frente da Dentsu Aegis Network no Brasil e da Isobar Latam até julho de 2019 como CEO. Reis é um entusiasta de Okanal: “inúmeros profissionais criativos e talentosos dispõem de grandes audiências nas redes sociais, mas não contam com um formato de monetização simples e justo. Okanal vem atender a esse gap.”, avalia o especialista. 
Okanal é uma porta de acesso a todos que buscam conteúdo especializado e ou simplesmente entretenimento feito sob medida. É um modelo ganha-ganha de produção de conteúdo. Ganha quem pede e ganha quem procura. 
Okanal entra no ar oficialmente em breve já com muitos artistas e talentos a bordo, prontos para atender a pedidos de mensagens-surpresa para todo o Brasil. Ao longo de 2020 muitas outras novidades chegarão a Okanal.
Redes sociais de Okanal:


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem