Trio Parada Dura lança música com Matogrosso e Mathias

Trio Parada Dura lança música com Matogrosso e Mathias

Com participação de Matogrosso & Mathias, a música faz parte do recém-lançado DVD “Pensa Num Trem que Dói”
Nesta segunda-feira (18), o Trio Parada Dura lança a música “Se For Passar em Goiânia” nas rádios de todo o Brasil. Faixa do DVD “Pensa Num Trem que Dói”, a canção tem a participação da dupla Matogrosso & Mathias, sendo um dos encontros mais emblemáticos da música sertaneja por reunir dois dos maiores e lendários nomes do gênero em atividade.
Composição de Sacomanny, Hermes Prada e Alexandre Soutto a música fala de uma pessoa que está enfrentando uma saudade muito grande da amada que ficou em Goiás e vai largar tudo para reencontrá-la. Então, pede que, se alguém passar por lá, avise-a que ele está chegando para ficar com ela.
Se For Passar em Goiânia” chega às emissoras de todo o país três meses após o lançamento do álbum “Pensa Num Trem que Dói” nas plataformas digitais. No Youtube, o clipe oficial da canção chega a meio milhão de visualizações e no Spotify ultrapassa essa marca em streams.
Com quase cinco décadas de existência, o Trio Parada Dura vive um dos melhores momentos da carreira. Com média de 15 shows por mês, Creone, Parrerito e Xonadão têm na bagagem os clássicos “As Andorinhas”, “Bobeou a Gente Pimba”, “Blusa Vermelha”, “Fuscão Preto” e “Telefone Mudo”, que é uma das músicas mais regravadas de todos os tempos no sertanejo. Mas reúne boas marcas também no digital. Chegando a 1 milhão de inscritos no Youtube, os veteranos somam milhões de streams nos aplicativos de música e clipes que ultrapassam a marca de 170 milhões de visualizações - caso de “Aceita que Dói Menos”, sua parceria com Marília Mendonça para o álbum “Chalana, Churrasco e Viola” (2017), o antecessor do atual trabalho, lançado via Talismã Music, escritório que gerencia a carreira do maior trio do Brasil.

SE FOR PASSAR EM GOIÂNIA – Trio Parada Dura
(Composição: Sacomanny/Hermes Prada/Alexandre Soutto)
Eu tô passando uma barra muito difícil
Meu coração é culpado disso
Anda perdido e quase já não bate mais
Enquanto a saudade corta e fere sem pena
O coitadinho quer a morena
Que ficou longe e mora no Estado de Goiás
Eu tô vendendo a boiada, quase de graça
Fazenda de porteira fechada
Eu tô largando tudo pra trás
Eu tô decidido mesmo a ir embora
Pra ver se meu coração melhora
E longe dela eu não fico mais
Se for passar em Goiânia
Leva um recado meu
Avisa que eu tô chegando
Pra ficar só ela e eu
Se for passar em Goiânia
Me faça esse favor
Diz que eu vou virar goiano
Pra ficar com meu amor

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem