Websérie Em Prova concorre a nove prêmios no Rio WebFest Produção alcançou mais de 75 milhões de visualizações no YouTube


Websérie Em Prova concorre a nove prêmios no Rio WebFest
Produção alcançou mais de 75 milhões de visualizações no YouTube


A websérie Em Prova, da creator Viihtube, está concorrendo a nove prêmios no Rio WebFest, a maior celebração internacional da internet no Brasil. O resultado das indicações será revelado no dia 18 de novembro, em uma cerimônia realizada nos padrões do Oscar, na Cidade das Artes (Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca), a partir 18 horas.

As categorias que a websérie da creator, exclusiva da Brasilera Digital (empresa especializada no gerenciamento e planejamento da carreira de influenciadores digitais), concorre são:

Melhor Série de Comédia
Melhor Figurino
Melhor Direção (Comédia)
Melhor Direção de Arte
Melhor Atriz (Comédia)
Melhor Maquiagem
Melhor Elenco (Comédia)
Melhor Produção
Melhor Série Brasileira (prêmio em dinheiro)

“Sinto-me realizada com isso. Vejo que o trabalho realizado por toda equipe envolvida em Em Prova deu certo. Estamos no caminho certo! Daqui a pouco Sem Sinal está aí concorrendo também. Agora é hora de torcer para sairmos com vários prêmios do Rio (risos)”, declarou Viihtube.

O sistema de votação do Rio Web Festival é similar ao do Oscar. Um corpo de jurados analisa os concorrentes da categoria e, após votação, premia o vencedor. 

Vale ressaltar que mesmo contando com uma academia para eleger os melhores projetos, o evento também conta com o “voto popular”. Neste nível, o público vota na websérie que acredita ser a melhor. Para participar você precisa acessar o site do fetival e clicar na aba “voto popular”, selecionar sua websérie favorita e finalizar a escolha. Detalhe, para concluir o voto é necessário estar logado no Facebook.

Em Prova, projeto que conta com a produção executiva da Brasilera Digital, é um dos cases de sucesso da creator da empresa por contar contam com mais de 73 milhões visualizações espalhadas em 11 episódios, sem contar os making of.

Está é a quinta edição do Rio WebFest, o maior festival de webséries do mundo. Ele acontece nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro na Cidade das Artes.

SOBRE A BRASILERA DIGITAL

Fundada em 2017 pelo jornalista e empresário Jr César, a agência Brasilera Digital é especializada no gerenciamento e desenvolvimento da carreira de influenciadores digitais e conta com um casting exclusivo de creators, considerados alguns dos maiores do Brasil, como: Camila e PH Loures, Viihtube, Mariany Petrin, Nathany Petrin e Val Petrin, além de Renato Wamberto, do canal Nerd Show, e Beleza Teen.

O casting exclusivo da Brasileira Digital conta com mais de 2.657 bilhões de visualizações em seus conteúdos. Venha nos fazer uma visita e conhecer melhor todos os nossos serviços. 

Estamos à disposição para mais informações, solicitação de entrevista ou dúvidas sobre o material.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem