Banda Mambolada no festival Jegada 2019
A festa está em sua 16ª edição
A Produção da “ Jegada 2019”, destacou que essa edição da tradicional festa , será marcada por grandes artistas, e acontecerá no dia 14 de dezembro na cidade de Elísio Medrado.
A Banda Mambolada, leva seus sucessos a partir das 20h - palco principal – No repertório podemos destacar os sucessos; “Pode Pam”, “Volare”, “Só com você”, “Bailando”, “Larica Maria” , “ Deu Match” e a nova faixa de trabalho, a musica “Gostosinho”.
Inspirada no Slogan “Quanto mais Jegada, Melhor” o festival baseado nos principais festivais de musica do pais, promete levar o melhor da musica brasileira.
Vale conferir a apresentação da Banda Mambolada , comandada pelo vocalista Rafique Saade com seu som caliente, que é marca registada da banda
Em tempo
No domingo dia 15 acontece o segundo ensaio da banda Mambolada em Salvador - no Caranguejo do Baiano. Esses ensaios vão rolar durante todo o mês de dezembro.
Para saber mais acesse:
Jegada 2019
@jegada
@vshowsbahia
Postar um comentário