Danilo de Moura está em nova série da Netflix "Ninguém Tá Olhando"

Danilo de Moura está em nova série da Netflix "Ninguém Tá Olhando"
Lançada no dia 22 de novembro, pelo serviço de streaming Netflix, a nova série nacional de comédia "Ninguém Tá Olhando" já ganhou popularidade entre o público. Criada e dirigida por Daniel Rezende, a trama conta a história do novo angelus Uli (Victor Lamoglia), que começa a se questionar sobre seu papel e as regras que deve seguir.

A produção original traz em seu elenco Danilo de Moura, Kéfera Buchmann, Júlia Rabello e Augusto Madeira nos papeis principais. Danilo vive o personagem Chun, um dos angelus mais velhos da repartição, que se torna amigo de Uli e, juntos, descobrem alguns segredos que podem mudar a forma como eles estão acostumados a viver. A temporada conta com oito episódios de aproximadamente meia hora de duração e já despertou nos fãs o desejo por uma segunda temporada.

Nascido em São Paulo, Danilo está em contato com a arte desde cedo, quando a música passou a fazer parte de sua vida, aos 13 anos. Se formou em Música pela Faculdade Paulista de Artes e Produção Musical pela Universidade Anhembi Morumbi, ampliando assim sua visão como interprete, e vem consolidando cada vez mais sua carreira como ator no teatro música. Em 2008 participou da montagem brasileira do musical da Broadway "AIDA", interpretando o personagem MEREB e, no mesmo ano, protagonizou o espetáculo "Grande Rio – As Aventuras de Huck Finn", no Rio de Janeiro, interpretando o personagem JIM.  Em 2010 integrou o elenco do espetáculo "Hairspray", em temporadas de sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo. Em 2011, experimentou o teatro infanto-juvenil no espetáculo "Aladdin", em temporada por São Paulo e em turnê por várias cidades brasileiras, no papel do divertido personagem Gênio da Lâmpada. Mas foi em 2012 que ganhou maior destaque, quando interpretou o cantor Tim Maia no espetáculo "Tim Maia - Vale Tudo", papel que lhe rendeu o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Ator. Atualmente está em cartaz no musical "Isso Que é Amor", com canções de Luan Santana, que após uma temporada de sucesso na capital paulista, está em turnê pelo Brasil e em 2020 fará uma curta temporada no Rio de Janeiro.

"Ninguém Tá Olhando" conta a história de Uli, um anjo da guarda cheio de personalidade que, insatisfeito com o quão arbitrárias são as ordens que ele recebe diariamente, decide se rebelar contra o sistema. Questionando conceitos complexos como a relatividade do bem e do mal, a série usa um humor ácido para subverter ideias pré-concebidas.

A série já está disponível na Netflix. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem