Dudda Artese vive princesa Falalinda em “Princesa Falalinda, sem Papas na Língua” no Teatro Alfa

Dudda Artese vive princesa Falalinda em “Princesa Falalinda, sem Papas na Língua” no Teatro Alfa

Dudda Artese vive princesa Falalinda em “Princesa Falalinda, sem Papas na Língua” no Teatro Alfa

A atriz Dudda Artese está com a missão de viver uma jornada dupla no teatro, em cartaz no musical "Escola do Rock", como a personagem Summer Hathaway, papel de Miranda Cosgrove na versão cinematográfica, Dudda está se apresentando, também, como a Princesa Falalinda, no espetáculo “Princesa Falalinda, sem Papas na Língua”, em suas últimas sessões da temporada.

O texto de Livia Gaudencio narra a história de uma princesa que recebeu de uma Bruxa a maldição de falar o que pensa. Na infância, Falalinda é vista como uma menina curiosa, inteligente e divertida. Porém, à medida em que cresce, Falalinda não é tão bem-vinda com a sua honestidade e começa a ter problemas com o Rei. Dudda vive a princesa em sua fase ainda criança.

Misturando humor e poesia, a peça reflete sobre o silenciamento feminino através de uma inversão dos arquétipos dos contos de fadas. O trabalho tem direção de Cynthia Falabella e o elenco também conta com Bia Brumatti, Daniel Faria, Érica Montanheiro, Fafá Rennó, Giovanna Leão, José Sampaio e Livia Gaudencio. A peça está em cartaz na Sala B do Teatro Alfa, conhecida como Alfinha, por ser frequentemente o palco de peças destinadas ao público infantil.

Dudda estreou nos palcos em 2017, como a personagem Dulce Maria, em "Carinha de Anjo - O Show", depois integrou o elenco de "A Megera Domada - O Musical", sob direção geral de Fernanda Chamma e fez parte do musical "Billy Elliot", onde viveu Alison Summers. Na TV já fez participações nos programas Silvio Santos, Raul Gil, Panico na Band e Danilo Gentilli. Além de estar em cartaz no musical Escola do Rock, com sessões de quinta a domingo, Dudda estuda canto, dança, interpretação, ballet clássico, jazz e sapateado.

“Princesa Falalinda, sem Papas na Língua” está em cartaz no Teatro Alfa, na Rua Bento Branco de Andrade Filho, número 722, em Santo Amaro, São Paulo/SP. O espetáculo tem sessões aos sábados e domingos, às 16h. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)e podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido ou na bilheteria do teatro. A temporada do espetáculo vai até o dia 01 de dezembro. “Princesa Falalinda, sem Papas na Língua” tem duração de 55 min e a classificação é livre.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.