KARINAH será grande destaque do desfile da Grande Rio nesse Carnaval


KARINAH será grande destaque do desfile da Grande Rio nesse Carnaval

 A artista encontrou com os carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad e será a grande estrela do primeiro carro da Grande Rio na Sapucaí. Apontada como principal nome do Samba para 2020, Karinah é a responsável pela música mais tocada nas rádios do Brasil: o novo Hit “Medo de Amar”.
Depois do sucesso da estreia de seu novo show, no Rio de Janeiro, a cantora Karinah revelou no Instagram que será um dos destaques no desfile da escola de samba Grande Rio no Carnaval 2020. Convidada pelo presidente de honra Helinho de Oliveira, a cantora irá desfilar no ponto mais alto do primeiro carro da escola, abrindo caminho para as alas na Sapucaí.
Karinah esteve ontem no pavilhão da escola na Cidade do Samba, no centro do Rio de Janeiro, para conversar com os carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad. Ela saiu de lá com o croqui de sua fantasia, que será confeccionada por Michelly X, a estilista expert em bordados e modelagens estruturadas e queridinha de famosas como XuxaIvete Sangalo e Debora Secco. A estilista trabalhou oito anos na escola da Grande Rio.
O enredo da Acadêmicos da Grande Rio desse ano, “Tatá Londirá: O Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias”, contará a história de Joãozinho da Gomeia, pai de santo que nasceu na Bahia e fez história como um dos mais famosos líderes religiosos do Brasil.
“Estou muito animada com essa oportunidade. Super feliz mesmo! Imagina estar no ponto mais alto do primeiro carro? Mamãe tá como? Já estou dando meu melhor. Santa Catarina também tem samba no pé, minha gente! Vai ser lindo!”, disse Karinah.
A cantora celebra o ótimo momento em sua carreira, com a música “Medo de Amar” em primeiro lugar em todas as rádios do Brasil e a preparação do lançamento de seu novo álbum pela Sony Music no início do ano que vem.
Karinah realizou no final de novembro, no Rio de Janeiro, no Píer Mauá, o show de lançamento de sua nova turnê. A cantora deixou a plateia impressionada e apaixonada em sua grande estreia. O comentário era unânime: “Que carisma, que furacão!”.  Não houve quem não se admirasse. Reluzente e carismática, a artista comandou com segurança uma banda de 13 músicos e recebeu no palco a bênção e o carinho dos amigos e cantores consagrados da nova geração MumuzinhoDudu Nobre e Xande de Pilares.  Para saber mais, segue release sobre o show e fotos em anexo.
 Assista ao clipe “Medo de Amar”: https://youtu.be/AHIy2REufDM.
Mais sobre Karinah:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.