Programação Bar do Zeca Pagodinho - 23/12 a 29/12

Programação Bar do Zeca Pagodinho - 23/12 a 29/12


SEGUNDA-FEIRA: 23/12

Filhos da Guanabara: O Grupo Filhos da Guanabara levam para sua apresentação uma experiência rara às Rodas de Samba. Com seu repertório bem selecionado e rico, cantam sambas autênticos de grandes nomes como, Dona Ivone Lara, Candeia, Almir Guineto, João Nogueira, Luiz Carlos da Vila, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho entre outros e além de tocar canções de compositores da Nova Geração do Samba, composições autorais. Filhos da Guanabara é formado por: Serafim (vocal e Banjo), Dani Coimbra (vocal e Ganzá), Martan Marques (tantam) e Rodrigo Val (Pandeiro).

Fred Tavares:  O cantor e compositor, Fred Tavares é um legítimo representante da Nova Geração do Samba.  Cresceu ouvindo música brasileira de qualidade.Com 14 anos, pegou um cavaquinho emprestado, começou a arriscar os primeiros acordes e versos e se deparou com as raízes do samba plantadas pelos grandes gênios: Cartola, Nelson Cavaquinho, e Paulinho da Viola. Fred apresenta no show músicas autorais como: "Nada Mais Importa", "Acorde do Tempo", "Moro Onde a Vida Mora" entre outras.

Shows:14h / 18h
Couvert Artístico: 25,00
Faixa etária: 18 anos

24/12 e 25/12 – não há programação


QUINTA-FEIRA: 26/12

Samba do Trabalhador: Pela primeira vez no Bar do Zeca Pagodinho, a roda de samba, comandada pelo cantor e compositor Moacyr Luz, segue firme na estrada há 14 anos. A ideia surgiu entre uma reunião de músicos que acontecia às segundas-feiras no Clube Renascença, em Vila Isabel, e virou uma festa para um público cada vez mais crescente e interessado no verdadeiro samba da cidade. O repertório reúne clássicos de Moacyr e parceiros, como: “Que Batuque é Esse”, “Som de Prata”, “A Reza do Samba”, “Estranhou o Quê”, além de sambas marcantes de renomados compositores do gênero. Samba do Trabalhador é formado por: Moacyr Luz (voz e violão), Gabriel Cavalcante (cavaco), Alexandre Nunes (cavaco), Nego Álvaro (percussão), Luiz Augusto (percussão), Nilson Visual (surdo), Junior Oliveira (percussão), Mingo Silva (percussão) e Daniel Neves (violão de 7 cordas).

Shows: 21h
Couvert Artístico: 25,00
Faixa etária: 18 anos

SEXTA-FEIRA: 27/12

Clube do Samba Enredo: É um grupo musical de primeira grandeza, que vai buscar o que há de melhor em qualidade, harmonia e percussão no gênero de sambas de enredos, que marcaram a história dos carnavais do Rio de Janeiro. Puxado pelo intérprete Bruno Ribas, o Clube do Samba Enredo apresenta sucessos como: “Cem Anos de Liberdade” (Mangueira), “Círios de Nazaré” (Estácio), “Exaltação a Tiradentes” (Império Serrano), “Lendas e Ministérios da Amazônia” (Portela), “Ópera do Malandro” (Salgueiro) entre outros mais.  Ele é formado por: Bruno Ribas (intérprete), Sandra Portella (intérprete), Álvaro Lúcio (violão sete cordas), Marcus do Cavaco (Cavaquinho) PC, Renata e Malcon (percussão).

Paulão Sete Cordas e Júlio Estrela: O produtor musical, arranjador e violonista Paulão Sete Cordas se apresenta com o cantor Júlio Estrela. No repertório clássicos de Candeia, Nelson Cavaquinho, Cartola e sucessos de Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Jorge Aragão, Wilson Moreira, Zé Keti e muitos outros. No show, Paulão será acompanhado por: Júlio Estrela (voz), Binho (Cavaquinho), Rodrigo de Jesus (pandeiro), Jagunço (tantan) e Alex Almeida (surdo).

Shows: 19h30min / 22h
Couvert Artístico: 25,00
Faixa etária: 18 anos

SÁBADO: 28/12

Grupo Ciranda: Formado em 2006, e aproveitando o grande entrosamento e experiência no meio musical, os amigos e músicos que integravam bandas de vários artistas da MPB, resolveram criar um trabalho próprio, batizado pelo grande compositor Luís Carlos da Vila a quem o grupo acompanhou em muitas rodas de samba, shows e festivais pelo Brasil. Nos shows, o grupo Ciranda, interpreta sambas de: Monarco, Paulinho da Viola, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz, entre tantos outros. O time é composto por: Alessandro Cardozo (Cavaquinho e voz), Alexandre Marmita (Banjo e voz), Dinho (Percussão), Leandro Saramago (Violão e voz), Rodrigo Jesus (Percussão) e Rodrigo Reis (Percussão).

Grupo Confraria Carioca: Amantes do samba, o grupo Confraria Carioca apresenta ao público um repertório de samba de raiz, clássicos, novos sucessos e composições autorais. Confraria Carioca é formado por: Nanda Monteiro (vocal), Rodolfo Marques (cavaco), Cézar Filho (violão) e Wellington Cigano (percussão).

Roberta Espinosa: Nascida e criada no Méier, aos 13 anos de idade a cantora Roberta Espinosa assumia o posto de uma das mais nova vozes ligadas ao Samba. Hoje, ela apresenta um repertório do melhor do pagode cantadas por grupos consagrados, como: Só Pra Contrariar, Grupo Molejo, Os Travessos, entre outros.

Shows: 13h/ 17h 21h
Couvert Artístico: 25,00
Faixa etária: 18 anos

DOMINGO: 29/12

Feijoada do Leandro Sapucahy: Leandro Sapucahy cresceu ouvindo Roberto Ribeiro, João Nogueira, Moreira da Silva e foi influenciado pelos pais que eram apaixonados pela MPB. Amante da música, hoje o cantor apresenta seus grandes sucessos de carreira como, por exemplo, os sambas, “Favela Fashion Week”, “Efeito Amor”, “Cuca Quente” entre outros. Leandro contará com a participação especial do cantor LG e irá presentear o público com composições de mestres como, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Fundo de Quintal e muitos outros.

Abertura do Bar: 12h
Show: a partir das14h30min
Couvert Artístico: 25,00
Faixa etária: 18 anos


BAR DO ZECA PAGODINHO
Serviço
Endereço:Av. das Américas, 8585 - Shopping Vogue Square –Barra da Tijuca
Telefone: (21) 3030-9097
Couvert Artístico: R$ 25,00
Horários de Funcionamento:
Terça à Quinta: 17h ás 01h
Sexta: 17h às 02h
Sábado: 12h às 02h
Domingo:12h às 0h
Capacidade: 700 pessoas
Aceita todos os cartões de débito e crédito
OBS: *Não fazemos reservas de mesas
*Entrada sujeito à lotação
*aniversariantes não pagam o couvert artístico (Até dois dias antes e dois dias depois da data do aniversário)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.