Semifinal Momo e Rainha do Carnaval 2020

Semifinal Momo e Rainha do Carnaval 2020

Dez candidatos a Rei Momo e Rainha do Carnaval continuam na luta para próxima etapa final do concurso


Aconteceu nesta quarta-feira(18), a semifinal do Concurso Rei Momo e Rainha do Carnaval do Rio 2020 no Teatro de Câmara da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Foram 28 concorrentes, 14 mulheres candidatas ao cargo de Rainha e 14 homens candidatos ao cargo de Rei Momo.
Simpatia, carisma e samba no pé, foram alguns dos requisitos mais importantes do evento que pode mudar a vida de uma pessoa durante o ano todo, a maioria fizeram bonito e trouxeram sua torcida, membros da família e amigos para fazer aquele barulho, os 10 candidatos(as) finalistas irão enfrentar a final do concurso no domingo, dia 12 de janeiro, no palco dos shows do Revéillon de Copacabana.
Conheça os finalistas: Camila Aparecida da Silva, Ariane Regina do Espírito Santo Rocha, Viviane Silveira Ramos, Amanda de Almeida Mattos, Deisiane Conceição de Jesus e Cinthia Aparecida Martins de Oliveira. Djeferson Mendes da Silva, Jefferson Luiz das Neves Miranda, Alex de Oliveira Silva e Pablo Rafael Fernandes Jales.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem