Denise Kayan fez sucesso entre Osmeritienses

Australiana ocupará o posto de rainha da azul e branca no carnaval 2020
Foto: Divulgação/Assessoria

No embalo dos ensaios de preparação para o Carnaval de 2020, uma beldade fez sucesso no treino da Unidos da Ponte para o desfile. Denise Kayan, que ocupará o posto de rainha da escola à frente do abre-alas, participou pela primeira vez do ensaio da azul e branca que foi a oitava colocada em 2019. 
“Estou muito ansiosa porque amo o Carnaval. Faz três anos que desfilo, mas passo o ano inteiro me preparando para viver este momento que, em 2020 será ainda mais especial”, disse a modelo australiana que, em poucos minutos conquistou a comunidade com sorriso, simpatia e, principalmente, samba no pé.
Durante o treino, Denise foi seguida de perto pelas crianças curiosas em saber mais sobre a nova integrante da Unidos da Ponte. 
“Estou encantada. Na verdade, não sei se eu as conquistei ou se elas que me conquistaram totalmente. A cada vez que eu olhava para o lado e as via , me dava mais vontade ainda de sambar. Estou extremamente feliz com essa recepção e prometo dar o meu melhor para que façamos um grande desfile”, comentou a rainha que posou para fotos com os casais de mestre-sala e porta-bandeira , além de integrantes da comunidade.
Além de brilhar na Série A, Denise vai emprestar seu gingado à ala de passistas da Mocidade Independente de Padre Miguel, cujo enredo homenageará a cantora Elza Soares.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem