Eduardo Costa e Leonardo faziam grande sucesso e faturavam alto com o Cabaré

 Eduardo Costa e Leonardo faziam grande sucesso e faturavam alto com o Cabaré
Como se sabe, Eduardo Costa e Leonardo faziam com enorme sucesso o show Cabaré. Por esse motivo, todo mundo ficou espantado quando eles anunciaram o fim do projeto, um dos mais lucrativos entre todos os artistas. No entanto, agora a verdade veio a tona.

Trazendo a mistura de grandes sucessos do sertanejo acompanhado de canções de cada um, o show foi um verdadeiro sucesso e os espetáculo foram com toda certeza lotados. No entanto essa amizade que parecia forte chegou ao fim e hoje em dia nem se ver os cantores Leonardo e Eduardo lado a lado mais.

No entanto, a atração do SBT Fofocalizando  foi investigar essa história e trouxe à público o motivo de Leonardo e Eduardo Costa terem rompido a parceria de enorme sucesso. De acordo com informações do Leão Lobo, Leo, hoje no espetáculo Amigos, não gostava do jeito grosso e mal educado que Eduardo tratava o pessoal que trabalhava com

De acordo com Leão, ele não tratava as bailarinas bem e o mesmo ocorria com quem trabalhava com ele. Essa maneira grossa e ar de arrogância e superioridade deixou Leonardo estupefato e o mesmo optou por romper o acordo. Como o mesmo não gosta de confusão, fez isso de forma sútil e após ano forte com o Cabaré, resolveu cortar laços profissionais com Eduardo Costa e assim se sucedeu também na vida pessoal. Afinal, qual foi a última vez que vocês viram os dois lado a lado? Não há uma data precisa, porém a contar que o Cabaré foi lançado em 2014 e rodou por cerca de um ano o Brasil, podemos apontar de 2 a 4 anos que os mesmos não mantém vínculos, ou não demonstram amizade.

Depois disso, Eduardo Costa seguiu sozinho a carreira solo, Leonardo fez novas parcerias ao longo dos anos e hoje está em turnê com o grupo Amigos, junto de Chitãozinho e Xororó e também da dupla Zezé Di Camargo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem