Egili Oliveira dá show em ensaio de Vigário Geral

Escola vai ser a primeira a desfilar na Marquês de Sapucaí pela Série A do Carnaval carioca

Foto: Divulgação/Assessoria

O suingue e a malemolência de Egili oliveira têm sido um atrativo a mais nos ensaios de rua da Acadêmicos de Vigário Geral. A escola, que vai se apresentar pela primeira vez na Marquês de Sapucaí abrindo os desfiles da Série A, tem ensaiado semanalmente rumo à esperança de manter-se no grupo com o enredo “O Conto do Vigário” . Um de seus trunfos é a rainha de bateria, sambista experiente, que chegou para somar e dar o gás que a escola e a bateria Swing Puro comandada por mestre  Luygui Silva.
“Vigário me conquistou definitivamente e espero que este seja o primeiro de muitos desfiles que faremos juntos. É uma escola guerreira, comandada por uma mulher empoderada e vamos mostrar isso na Avenida”, comenta a rainha que, de certa forma, vai estrear na Avenida, já que é a primeira vez que Egili brilhará à frente de uma bateria.
Foto: Divulgação/Assessoria 

Para atrair ainda mais o público, a escola vem ensaiando todos os sábados no Parque de Madureira, terra das coirmãs Império Serrano e Portela e um dos redutos do samba. Na opinião de Egili, os treinos no local, além de movimentar o clima pré-carnavalesco na cidade, ajudam a captar mais componentes para a agremiação.
“Estamos chegando agora e  precisamos fortalecer nossa comunidade. O enredo é maravilhoso e tenho certeza que Vigário causará um impacto muito positivo na Avenida” , finaliza a majestade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem