Jovem sonhador - uma história real de superação, fé e sonhos

Jovem sonhador - uma história real de superação, fé e sonhos

 
Inspirada nos desafios vividos por muitas gerações, ‘Jovem Sonhador’ é uma canção reflexiva e que nos incentiva a seguir sempre em frente. A música também nos faz pensar sobre as dificuldades enfrentadas pela juventude e como as atuais gerações lidam com as adversidades do próprio universo.
O novo single do cantor Gabriel Portugal mostra também veia dele como compositor. A escrita é uma das principais atividades do artista. São composições que falam de amor, críticas sociais e situações rotineiras. Tudo numa linguagem simples e inteligente. 

Dentre tantas estórias de vida enquadradas em ‘Jovem Sonhador’, está a do tatuador Jassen Reis, que ficou paraplégico com apenas 16 anos após se acidentar num banho de piscina. Hoje, com 21, ele é um exemplo de perseverança. Superou as limitações físicas e segue tocando a vida sem deixar de fora nenhum sonho. O tatuador é amigo de infância de Gabriel Portugal e participa como personagem central do clipe de ‘Jovem Sonhador’.

A ideia do vídeo foi chamar a atenção da sociedade pelos obstáculos enfrentados diariamente por pessoas portadoras de deficiência. Além da tentativa de inspirar outras pessoas a superar suas limitações para conquistar seus sonhos.
A gravação do clipe/single de Gabriel Portugal tentou mostrar as dificuldades enfrentadas por Jassen nas atividades desempenhadas por ele no cotidiano. Que vão desde a fisioterapia, passando pelos preparativos para ir trabalhar, chegando à produção de tatuagens. O vídeo conta com imagens belíssimas da orla do Caminho Niemayer, localizado em Niterói. Além disso, o clipe contou com a presença do rapper Lee7ete, que faz parceria na letra e cantando com Gabriel Portugal.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem