Margareth Menezes puxará Bloco Unidos do Bar Brahma e #CarnavalDaSabrina

Em ação inédita, a rainha de bateria estará presente no carnaval de rua de SP 

Foto: Divulgação/Assessoria

Pela primeira vez o Bloco Unidos do Bar Brahma receberá a musa Sabrina Sato para curtir o trio comandado por Margareth Menezes pelas ruas de São Paulo. O evento acontece no domingo, 16 de fevereiro, a partir das 11h, com a concentração na esquina das ruas São João e Ipiranga. 
O bloco de rua é uma iniciativa do Camarote Bar Brahma que completa 20 anos em 2020. Para comemorar a data e agregar ainda mais alegria às ruas da cidade, a organização firmou parceria com sua madrinha Sabrina Sato. Essa é a primeira vez que uma rainha de bateria do Carnaval paulista oferece uma experiência 360º durante a folia. Sabrina comandará o bloco pré-Carnaval na cidade ao mesmo tempo em que é presença confirmada no Camarote Bar Brahma e no desfile da Gaviões da Fiel na avenida. Toda a folia será registrada no reality #CarnavalDaSabrina, que está em sua 4º temporada no canal oficial da apresentadora no Youtube.
Foto: Divulgação/Assessoria

“Estamos muito felizes em unir Sabrina Sato e Margareth Menezes no mesmo evento. Elas são a cara do Carnaval e temos certeza que vão levar uma experiência incrível para nossos foliões”, conta Cairê Aoas, diretor-executivo do Camarote Bar Brahma. Margareth Menezes se apresentará pela segunda vez no bloco e será responsável por trazer sucessos como ‘Dandalunda’, ‘Faraó’ e ‘Alegria da Cidade’.
De acordo com dados divulgados pela Prefeitura Municipal da Cidade de São Paulo, em 2019, o Carnaval de Rua da cidade teve recorde de patrocínio destinado ao evento, com público estimado de mais de 5 milhões de pessoas durante a folia. São 865 blocos inscritos para 960 desfiles, de acordo com as informações oficiais. 

Foto: Divulgação/Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem