papopet.com se lança no mercado como iniciativa que promete revolucionar o cuidado pet

papopet.com se lança no mercado como iniciativa que promete revolucionar o cuidado pet

Plataforma intermedia o contato entre tutores e prestadores de serviço do mercado pet

Antigamente eram criados fora de casa e restritos ao quintal, mas agora fazem parte da família e são tratados como membros. Em alguns casos, os bichinhos até dormem na cama com seus tutores. A relação entre humanos e animais de estimação se estreita cada vez mais e os dados chancelam esse fato.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), existem mais de 132 milhões de animais de estimação no país. Ainda segundo o levantamento, 62% das casas brasileiras têm pelo menos um cachorro ou gato entre seus moradores. Essa porcentagem equivale a 40,4 milhões de residências espalhadas pelo Brasil.

Nos lares brasileiros, conforme o IBGE divulga, há mais animais de estimação do que crianças. Muitos são os fatores que provocam esse fenômeno, entre eles o aumento do número de lares com uma só pessoa e as taxas de natalidade em queda. Entretanto, mesmo que uma pessoa opte por morar sozinha ou por não ter filhos, uma companhia sempre será bem-vinda. Por isso, muitos optam pela adoção de um bichinho para tê-lo como companheiro e então o elevam à posição de membro da família. 

Ao elevar um bichinho de estimação a esse nível de importância e afeto, os tutores não poupam esforços para tratá-lo bem. Se os humanos precisam de investimentos em saúde e alimentação para ter qualidade de vida, com os animais não poderia ser diferente.

Consultas veterinárias, alimentação de qualidade, momentos de lazer, cuidados com a higiene e atenção à estética são exemplos das necessidades dos bichinhos. Cientes disso, os tutores buscam profissionais e empresas qualificados que as resolvam. Gabriela Carvalho, tutora de cinco cachorros, enxerga além da qualidade. “É muito bom contar com profissionais que gostam mesmo de lidar com animais”, comenta. 

Exatamente por conta da dedicação e exigência crescentes dos tutores, estima-se que o mercado pet arrecade R$ 20 bilhões no próximo ano. A papopet.com, plataforma criada pelos sócios João Sales, Renato Wada, Marcelo Pieri e Sérgio Souza, se lança nesse mercado com o intuito de intermediar o contato de clientes como Gabriela com prestadores de serviço para animais que trabalham com qualidade e paixão. “Queremos proporcionar aos donos de pets o conforto de ter a disposição uma variedade de profissionais qualificados, que garantirão um bom atendimento ao seu melhor amigo”, revela João Sales, um dos quatro sócios da papopet.com.

A papopet.com preconiza a praticidade. O tutor encontra os profissionais que deseja em sua região com facilidade e rapidez, agenda o atendimento e por fim o prestador de serviço vai até o endereço - seja para atender lá ou para fazer o transporte do bichinho no esquema de ‘leva e traz’ em segurança. “Acho muito bom quando atendem aqui em casa mesmo, porque podemos ficar perto dos cachorros no momento exato e assim acompanhamos a maneira como eles são tratados”, Gabriela elogia. 
Segurança é outra palavra valorizada pela papopet.com! Além de zelar pelo bem-estar e integridade dos bichinhos, o pagamento dos serviços é completamente seguro, feito na própria plataforma. 
E assim a papopet.com alia tecnologia e cuidado a fim de atender os tutores e seus melhores amigos: os bichinhos de estimação. “Queremos ser, e seremos, o principal provedor de serviços e referência de qualidade do mercado pet do Brasil em 3 anos”, conclui João Sales.

Sobre a papopet.com
A papopet.com é uma plataforma que conecta pessoas aos melhores prestadores de serviço para animais das proximidades em questão. De veterinários a pet shops, o site e o app simplificam a procura por serviços à domicílio, bem como por estabelecimentos que transportam os bichinhos em segurança no esquema de “leva e traz”.  

O processo é simples: o tutor do pet escolhe o serviço e o provedor, utilizando o portal ou o app da papopet.com. Para alguns serviços, como estadia, a plataforma permite que o cliente fale diretamente com o fornecedor a fim de sanar qualquer dúvida que possa existir. Na finalização o cliente escolhe a forma de pagamento e então a transação se completa. O prestador de serviço, por sua vez, tem autonomia para deixar seus preços e horários. Ou seja, a praticidade alcança todos os lados envolvidos.  

A plataforma trabalha com agendamento rápido, pagamento seguro, geolocalização, monitoramento dos serviços prestados e qualidade.

Contatos para a imprensa:
imprensa@brandmaker.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem