Prêmio Enterprise Awards homenageia o que há de mais importante na tecnologia empresarial no final da década

Prêmio Enterprise Awards homenageia o que há de mais importante na tecnologia empresarial no final da década
Zoho ganha prêmio na categoria Provedor de Aplicativos Empresariais por seu "foco incansável na reinvenção de novas maneiras de trabalho"
A Zoho foi vencedora do 2019 Enterprise Awards, promovido pela Constellation Research, na categoria Melhor Provedor de Aplicativos Empresariais. A escolha do vencedor, de acordo com os organizadores do prêmio, é baseada na análise do incremento de relevância dos clientes, participação de mercado, satisfação dos clientes e reputação da marca.
A companhia emergiu como uma das vencedoras ao proporcionar produtividade de negócios e aplicativos de classe empresarial para o mercado de pequenas e médias empresas. “Seu sucesso lhes dá uma oportunidade de aumentar o mercado para as empresas que continuam vendo custos crescentes e uma desaceleração da inovação no mercado de software corporativo”, declarou Nicole France, vice-presidente e analista principal da Constellation Research.
O portfólio sempre em expansão da Zoho é projetado como partes constituintes de um conjunto maior, para que tudo funcione de forma integrada. Liderada por Sridhar Vembu, cofundador e CEO, a empresa encontrou uma fórmula para desenvolver negócios em escala. A empresa permanece como uma companhia privada e não recebeu nenhum aporte de investimentos externos. O foco incansável na reinvenção e novas maneiras de trabalhar permitiu à organização oferecer não apenas inovação em escala, mas também uma enorme variedade de aplicativos e plataformas de negócios.
Os vencedores desta categoria nas edições anteriores do prêmio foram Amazon Web Services (2016), Oracle (2017) e Microsoft (2018). Confira a relação completa dos vencedores e finalistas da edição 2019 neste link.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.