PRÊMIO INTERNACIONAL DA TRAJETÓRIA IBEROAMERICANO O NEVADO SOLIDARIEDADE DE OURO





História

A paz na estrita concepção da premiação não possuí apenas três letras, pois ela traz em seu bojo a essência de que determinadas ações do ser humano provocam na humanidade um amor sem limites, sem barreiras, sem cores de pele, sem ideologias, religiões ou condições sociais. São ações que produzem olhares amorosos e solidários, sentimentos genuínos que brotam no coração das pessoas, a fim de fomentar o trabalho, a alimentação, a educação e a saúde, para todos, fazendo parte da sociedade como forma de  desenvolvimento e erradicação da desigualdade social.



 A  promoção da Arte, Cultura, a Integração de todos em prol da Paz, pelos Direitos Humanos, a defesa, proteção do meio ambiente, e a proteção das culturas dos Povos Originais provocaram um conjunto de elementos que estimularam o progresso do PRÊMIO INTERNACIONAL IBEROAMERICANO A TRAJETÓRIA "O NEVADO DE SOLIDARIEDADE DOURADA".


O prêmio é um intercâmbio entre os países, em solidariedade e destinado a todos os  seguimentos. A primeira  região escolhida é o centro da cidade de  São Paulo. O início da solenidade e a entrega das estatuetas se dará na sexta-feira dia 07/02/2020, às 18:00 horas, na Câmara Municipal de São Paulo, na rua Jacareí, N° 100. Vale salientar que na sexta-feira será a entrega das estatuetas, no sábado terá a a continuação do evento, na Casa de Cultura de São Paulo, e no domingo o que for arrecadado será revertido para a Aldeia dos Índios em Parelheiros. O evento será aberto ao público.



* Não precisará de credenciamento para cobrir o evento. Acesso livre.

Assessoria de Imprensa

Valéria Ignácio

Contato: 11-963086294

1 Comentários

  1. Sensacional!!! Parabéns pela premiação e a todos os organizadores do supra evento!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem