Salgueiro se despediu de 2019 com Pré-Reveillon e mistura de ritmos no último ensaio do ano

Tatau e Chupeta Elétrica do Spanta Neném se juntam à Bateria Furiosa para fazer a festa dos foliões

Foto: Alex Novaes

O último sábado do ano foi de muita festa na quadra do Salgueiro. Para se despedir de 2019, a escola preparou um pré-reveillon que trouxe a alegria dos turistas e foliões que estavam na cidade para curtir a chegada do novo ano  ao som dos ritmos que fazem a cabeça de quem gosta de uma boa balada. Para agitar o público, o ex vocalista da Banda Araketu, Tatau, se junta à Chupeta Elétrica do Spanta Neném no palco da Academia.  Eles foram os grandes convidados da festa que teve a Bateria Furiosa e todo o elenco do Salgueiro como  anfitriões.
O agito começou às 20h30 com o Grupo Pegada Brasileira que aqueceu a galera . Em seguida, a bateria do Salgueiro entrou em cena com um repertório que reuniu os sambas que marcaram a história da vermelha e branca em um grande show que abre -alas para o grito de carnaval comandado por Quinho e Emerson Dias.
Colocando uma pitada de axé à festa, o cantor Tatau liderou o show ao lado do Chupeta Elétrica transformando a quadra do Salgueiro em uma grande micareta lavando a alma dos foliões na despedida do ano.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem