Sayder SDR é designado como Membro Honorário da Paz na Colômbia


Carlos Souza é “Sayder SDR”, famoso artista brasileiro e embaixador cultural conhecido na Colômbia como “cantor humanista”. Durante anos, ele trabalha em conjunto com entidades sociais e culturais para crianças e a paz dos povos do mundo. A organização internacional, Arte sem Fronteiras para a Paz, com sede na Colômbia, deu a ele neste fim de semana como um de seus "Membros Honorários".


 
O trabalho artístico de Sayder é alegre, emocional e com uma mensagem humanista que lhe deu reconhecimento internacional; no entanto, seu trabalho social foi realizado com baixo perfil e praticamente anonimato, apesar disso, ele trabalhou para crianças dentro e fora do país. de origem e tem sido a inspiração para muitas pessoas seguem o exemplo.




Biográfia
Carlos Souza nasceu em 3 de abril em Ribeirão Pires, SP, Brasil e é filho de Claudia Sousa e Nilo Sousa. Ele é cantor, produtor musical, compositor e ativista humanitário, com sede em São Paulo.


Algumas de suas realizações:
O vencedor do Kaskatas Records Elyte 2019 por sua trajetória musical, São Paulo.
Prêmio Internacional Ibero-americano "El Nevado Solidario de Oro 2019", por sua carreira como cantor, Mendosa - Argentina.

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.