O ex-bbb Vavá fecha contrato com milionário do ramo agrícola

Vagner Lara - Foto Fernando Germogeschi

Após ser entrevistado por Maurício Stycer para o Uol TV Famosos onde cinco ex-participantes falaram sobre o Lado B do BBB, Vagner Lara (Vavá) do Big Brother Brasil 14, teve trechos de sua entrevista viralizada na internet com meme, funk e até um vídeo paródia que causou alvoroço entre os aspirantes ao reality e participantes veteranos.
Vagner Lara - Foto César Araújo
O ex-brother causou ao responder sobre o cachê que gradativamente vem caindo a cada ano "três anos antes da minha edição, os cachês chegavam a 10 mil reais e na minha era em torno de Mil e quinhentos reais chegando a duas sacolas de roupas - brincou - Duvido que alguém além das finalistas da minha edição ganhou cachês de 10 mil em presenças vip´s" disse Vavá.

Vagner Lara - Foto César Araújo

A resposta tomou uma proporção tão grande que várias pessoas, artistas e empresários olharam para a sua declaração como uma ideia de marketing genial. Seu amigo e Dj Will Tanner fez imediatamente a batida juntando funk e partes da entrevista e criaram um vídeo para promover o tal meme. Foi um tiro que começou a dar certo e rendeu uma promoção que irá premiar um ganhador entre os inscritos no canal do ex-bbb  "Desafio do Vavá" com dois mil reais, dois convites para carnaval de São Paulo e claro, duas sacolas de roupas.

Vagner Lara - Foto Divulgação
Desta forma, criaram um grupo e um show para rodarem bailes e casas noturnas divulgando o vídeo onde além de Vavá, a cantora e modelo Mc Sexy e o legendário Blade atuam como dançarinos e escolhem juntos do Dj Will dois ganhadores diários em cada balada para levarem duas sacolas de roupas gerando assim a visualização e marketing da campanha.

A ação foi prontamente abraçada com exclusividade pela marca de roupas Kings Sneakers que disponibilizou diversas sacolas de roupas para serem sorteadas durante a promoção, além das duas sacolas para o prêmio final que irá até o dia 20 de fevereiro, quando será sorteado o melhor vídeo entre todos inscritos.


O melhor de tudo veio com a assinatura de um contrato entre o brother e um empresário multimilionário do ramo agropecuário, do noroeste de São Paulo sobre a venda de seu projeto "Duas Sacolas de Roupas" para uma campanha publicitária que inicializará em meados de março 2020. "Não posso divulgar ainda o nome e nem as marcas do contrato por sigilo de mercado, mas sei que todos irão se surpreender ainda com o que está por vir e as hilárias #DuasSacolasDeRoupas" finalizou o brother. Agora é aguardar para ver o que virá em suas redes sociais.

Acessem o canal do Youtube - Desafio do Vavá


Fonte: Vagner Lara

Por  Lourdes Castro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.