Wanderson Ribeiro é o novo Mestre de Bateria da Vila Santa Tereza

Foto:Divulgação/Assessoria

Após a dispensa do antigo comandante da Pegada de King, a Vila Santa Tereza contratou um novo mestre de bateria para o Carnaval 2020. Wanderson Ribeiro esteve no último sábado, na quadra da escola, onde aceitou o convite para comandar os ritmistas da agremiação.

Wanderson iniciou sua trajetória no carnaval 2011 como diretor de bateria da escola mirim Filhos da Águia. Passou na mesmo função em diversas agremiações e em 2020 atuará na Unidos da Ponte e Renascer de Jacarepaguá. Como mestre tem passagens pelo Embalo Carioca e Em Cima da Hora.

O jovem, de 25 anos, comentou sobre a missão de assumir uma bateria a pouco menos de 40 dias para o desfile, caso não inédito em sua carreira.

"Curiosamente está é a segunda vez que isso acontece nessa minha jovem carreira como mestre de bateria. Fui convidado no mesmo mês e dia para assumir a bateria da Em cima da Hora, contrariando a lenda do raio que não cai duas vezes no mesmo lugar rs. Toda a minha trajetória será a base para trazer nota máxima e ajudar a Santa Tereza a alcançar este título tão sonhado!", revelou Wanderson.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem