Bia Brumatti apresenta "Princesa Falalinda, sem Papas na Língua" em Belo Horizonte

Bia Brumatti apresenta "Princesa Falalinda, sem Papas na Língua" em Belo Horizonte

Depois de duas temporadas de sucesso em São Paulo, o espetáculo "Princesa Falalinda, sem Papas na Língua", que conta com a atriz mirim Bia Brumatti no elenco, fará apresentação no domingo, 02 de fevereiro no Teatro Palácio das Artes, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
O texto de Livia Gaudencio narra a história de uma princesa que recebeu de uma Bruxa a maldição de falar o que pensa. Na infância, Falalinda é vista como uma menina curiosa, inteligente e divertida. Porém, à medida em que cresce, Falalinda não é tão bem-vinda com a sua honestidade e começa a ter problemas com o Rei.  
Bia Brumatti dá vida à princesa na primeira parte da história, quando ela ainda é uma criança, criando imediatamente uma identificação com o público do espetáculo.  
Misturando humor e poesia, a peça reflete sobre o silenciamento feminino através de uma inversão dos arquétipos dos contos de fadas. O trabalho tem direção de Cynthia Falabella e o elenco também conta com Daniel Faria, Érica Montanheiro, Fafá Rennó, Giovanna Leão, José Sampaio e Lívia Gaudencio.  
Com apenas 11 anos, Bia já traz em seu currículo diversas experiências profissionais, como no programa "Humoristinhas" do Multishow (2017), em que atuou ao lado de Eduardo Sterblitch e o espetáculo "A Noviça Rebelde" (2018), quando deu vida à personagem Brigitta, ao lado de Gabriel Braga Nunes, Malu Rodrigues, Marcelo Serrado, Gotsha e sua inspiração, Larissa Manoela. Ainda em 2018, deu via a personagem July, no musical "Annie", atuando ao lado de Miguel Falabella, Ingrid Guimarães, Cleto Baccic e Sara Sarres. Em 2019 está de volta ao palco, novamente ao lado de Baccic e Sara, além de outros nomes do teatro musical, como Arthur Berges e Thais Piza, na montagem brasileira de "Escola do Rock - O Musical".  A atriz está confirmada no elenco da próxima novela da TV Record, Gênesis, onde se prepara para interpretar Rheduana, personagem de Tammy Di Calafriori em sua fase infantil. 
"Princesa Falalinda, sem Papas na Língua" se apresenta no Teatro Palácio das Artes, em Belo Horizonte. O espetáculo terá sessão no domingo, dia 02 de fevereiro, às 16h. Os ingressos custam R$ 10.00 (inteira) e podem ser adquiridos na internet através do Portal Vá ao Teatro. "Princesa Falalinda, sem Papas na Língua" tem duração de 55 min e a classificação é livre.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.