Foto: Divulgação/Júlio Mello 

Os preparativos pra festa de aniversário mais descolada de BH da apresentadora e influencer digital Michelle Pandora estão à todo vapor e surpresas são aguardadas para o evento que ocorre neste sábado (14). 

Prestes a completar 30 anos, Michelle não economiza nas palavras e declara que a festa será repleta de “poucos e bons”, se referindo aos convidados escolhidos para a celebração. Com o tema “fantasia” a festa será animada pelo Dj Fabricio e pela dupla local Hugo e Tchelo, que animará o público com sucessos sertanejos.

Personalidades como Judivan jogador do cruzeiro, o apresentador e humorista Diego Resende e o maior fofoqueiro de plantão Beyonce Destruidora, também estarão presentes no evento , além de alguns parceiros de peso como a Krub Bier, estarão comemorando com Pandora. Para curtir a festa, a bela escolheu o look Anjo Negro em referência oposta ao último look utilizado no clip “Balançando o bambolê”, de Camila Loures. “Adoro me inspirar em personalidades que acredito, se for mineira então, melhor ainda”, diz a apresentadora sobre a youtuber e cantora.

Raio X do Anjo Negro Sensual: entenda a trajetória de Pandora
Foto: Divulgação/Júlio Mello

Modelo, apresentadora de TV e rádio, empresária, digital influencer… são tantas funções em uma pessoa só, que a única explicação para dar conta de tudo isso é acreditar que o dia de Pandora tem no mínimo 25 horas. E ela não para! Com passagens pela Alterosa, Band, BH News, entre tantos outros veículos de comunicação, Michelle ainda marca presença na rádio 93 Fm semanalmente. Além disso, Michelle também administra outros empreendimentos, o que torna essa mineira arretada como uma das mulheres mais influentes de Minas Gerais, tendo conquistado no ano passado o famoso prêmio Mulher da década da Revista Caras. 

Polêmica por suas opiniões fortes na mídia e com um estilo “sensual”, a Dona da Revista Pan, promete voltar com tudo neste ano com as atividades da revista e ainda reserva mais novidades para este ano entre elas, um projeto voltado para estimular o empreendedorismo entre mulheres, principalmente alcançar o público de mulheres periféricas e negras. Michelle veio de origem humilde e faz questão de ressaltar suas raízes, sem deixar de levar a bandeira de sua terra por todos os lugares por onde viaja. “Não é minha roupa, nem meu cabelo, nem de onde vim que determinam onde vou chegar ou até mesmo, minhas competências profissionais. Sempre gostei de peças mais “ousadas” e sempre quis ser apresentadora de TV. Provei que é possível ser apresentadora e empresária de sucesso sendo quem você pode ser quem você quiser, basta ter atitude e fazer como muitos deveriam fazer: trabalhar.”
Foto: Divulgação/Júlio Mello

Pandora escolheu tudo desse dia especial de forma bem detalhada , como : sua fantasia que foi escolhida pelo Passa laços a dedo , sua make que já não abre a mão há muitos anos pelas mãos da Suzi do Studio beleza e preparada com o hair / penteado pelas mãos do amigo e cabelereiro e das estrelas Hudson Coiffeur. 
O cardápio ? Simples e sofisticado - Comida de boteco pelo buffet referência em Minas Delícias AM ; toda organização pelo cerimonial Gabriela Andrade e a cereja do bolo foi as lembranças que cada convidado recebeu da Three Terapy .
“Eu amo festa e essa é muito especial porque 2020 será um ano divisor de águas em minha vida , e meus convidados foram apenas 50 pessoas porque ao chegar na meia idade entendi que vale a pena ter ao lado quem realmente está ao nosso lado , e teria que ser os melhores profissionais pra atender aqueles que tanto amo “ - diz a apresentadora que anunciou sua estreia em rede nacional sem revelar emissora e maiores detalhes .
Foto: Divulgação/Júlio Mello 

Michelle Pandora sempre inova e nunca sabemos o que pode sair dessa caixinha de surpresa , o que será que ela vai aprontar dessa vez ?

Sobre o espaço escolhido pela Pandora
Laville Festas

Inaugurado em março de 2019 com uma grande festa no tema circo, o Laville Festas deu início a suas atitudes de transformar momentos em histórias e sonhos em realidade, com lindas festas.

Tudo surgiu com o desejo de realizar o 1° aninho dos filhos gêmeos de uma das proprietárias.
Não existia nenhum salão na região que tivesse tudo no mesmo espaço, brinquedos e mesas para os convidados, além de acessibilidade para convidados com necessidades especiais.

Em uma visita ao imóvel fechado a mais de 10 anos da arquidiocese São Luís Gonzaga, apaixonamos pelo espaço e sua arquitetura. (Diz Graciele Lamounier e Renata Nunes, proprietárias do salão).

O aniversário de Pandora foi preparado também a decoração internamente com tema ANJO CAÍDO , que deixou todos os convidados boquiabertos como amanho capricho .