Conheça um pouco de Michelle Pandora

Foto: Divulgação/Assessoria

O talento de cativar pessoas sempre foi carro chefe na vida e na personalidade de Michele Pandora. A característica de saber o que quer da vida, credibilizou a morena a colecionar sucessos no ramo da venda.
Sua experiência como revendedora e logo depois Diretora de vendas de uma das maiores empresas de cosméticos a nível mundial, foram mais que suficientes para começar falar de cosméticos em suas redes sociais. Por receber produtos antes das revendedoras, ela mostrava para suas seguidoras a forma ideal de aplicar os produtinhos, tempo de pausa e outras coisas mais...
Lembrando que Pandora não tinha intenção alguma em ser blogueira ou coisa parecida, o intuito desde o inicio era ajudar as meninas do interior a ganhar seu próprio dinheiro. Depois de um tempo ela parou de gravar os vídeos , por conta de motivos pessoais.
Depois disso , entre uns contatos e outros, acabou conhecendo o Stanley Gusman que convidou pra mostrar seu talento nas telinhas. Como todos sabem ter um horário na TV não é nem um pouco barato.  Sendo assim, ela buscou a união entre influenciadores de sua cidade, e conseguiu arrecadar um dinheiro e entrar na TV em parceria.
Foto: Divulgação/Assessoria 

A sede por aprender aos poucos levou a fazer reportagens e a conquistar o seu próprio espaço na emissora. “ Os empresários começaram a se interessar pela minha imagem, comecei a fazer _merchan_  de grandes marcas, era nas famosas propagandas que eu me destacava.” A sua saída da filial do SBT veio quando Pandora recebeu uma proposta pra lá de tentadora que era comandar um programa próprio na BAND, onde trabalhou por dois anos e recebeu alguns prêmios dentre eles o da Revista Caras. O destaque cultural do programa não apenas em Minas Gerais, como em todos Brasil e exterior, foi um grande marco em sua carreira. Não podemos deixar de falar do Prêmio Mulheres da Década, vários artistas como Luiza Brunet e Renata Banhara foram homenageadas.
No final do ano passado a gata anunciou sua saída da emissora Band Minas. “Fui muito feliz lá , e agora é hora de voar mais alto, em breve teremos muitas novidades!”
A nossa coluna foi atrás, fontes nos informaram que em breve Michelle Pandora estará em horário nobre da televisão, então fiquem ligados, nossa coluna dará em primeira mão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.