Inocentes ensaia no Sambódromo e Letícia Guimarães reafirma seu amor à caçulinha da Baixada

Foto/Divulgação: Renato Jazz/ Assessoria 

Preparando-se para o Carnaval 2020 quando vai homenagear a jogadora de futebol Marta, a Inocentes de Belford Roxo ensaiou no Setor 11 do Sambódromo na última sexta-feira e, mais uma vez, um dos destaques do treino técnico foi Letícia Guimarães, rainha da escola. 
Cria da Baixada, a personal trainer esbanjou carisma e simpatia, além do já costumeiro samba no pé que a elegeram rainha do Carnaval em 2014. Apaixonada pela escola onde conheceu a folia, a morena, que faz questão de participar de todos os ensaios da escola, mais uma vez reafirmou o amor que sente pela tricolor. 
Tive convites para desfilar no Carnaval de São Paulo mas o meu coração é Inocentes. Não poderia deixar de desfilar na minha escola, embora seja um sonho participar do Carnaval de lá, mas, infelizmente não daria para conciliar, já que o convite veio de uma agremiação que também desfila no mesmo dia. Mas uma hora dá certo, a minha prioridade é sempre a Inocentes”, diz a rainha. 
O físico invejável também chamou atenção do público que aproveitou a sexta-feira de calor para entrar no ritmo da bateria de mestre Washington. Sempre enaltecendo as cores da agremiação, Letícia adiantou que a fantasia para 2020 virá nos mesmos moldes do carnaval anterior, ou seja, bem à vontade. 
Ano passado eu vesti as cores da escola e este ano venho nesse mesmo modelo, sempre procurando homenagear os símbolos que representam a Inocentes e a Baixada. Estou muito animada porque vamos falar de uma mulher, guerreira, vencedora, na qual eu também me inspiro. O Carnaval está passando por um momento difícil mas vamos superar”, finaliza a beldade. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.