Loubet lança primeiro volume de DVD gravado em São Paulo

Loubet lança primeiro volume de DVD gravado em São Paulo

O destaque fica para “Canal do Boi”, faixa que contou com a participação da dupla Fernando e Sorocaba


Fotos em alta (créditos: Pedro Renato @pedrorcl): https://we.tl/t-I5VTjuIfud

Link Streaming: https://ffm.to/aovivonocoracaodobrasil

Nesta sexta-feira (31), Loubet lançou o primeiro volume do DVD ‘Ao Vivo no Coração do Brasil’, gravado novembro passado, no Coração Sertanejo, em São Paulo. Ao todo foram captadas 15 faixas que serão divulgadas em três EP´s, com cinco faixas cada. “Eu estou bem ansioso para ver como é que vai ser a reação da galera. Este é um projeto bem bacana, e tenho certeza de que as pessoas vão curtir e se familiarizar”, adianta.

O destaque deste primeiro volume será a faixa “Canal do Boi” que contou com a participação da dupla Fernando e Sorocaba. “Essa música tem um papo bem legal, bem diferente e, de certa forma, tem a ver com o estilo de música que faço desde 2012 que é o sertanejo modão, e Fernando e Sorocaba só veio para somar”, conta.

No dia da gravação Loubet se emocionou bastante quando os parceiros dividiram o palco com ele. “Fiquei, realmente, muito feliz com a participação deles. Quando eu era apenas um compositor, iniciando a carreira e tocando em barzinhos, já era muito fã da dupla. Quando fui do escritório deles, passei a tê-los como amigos, sempre admirando o trabalho. Eles estão sempre inovando com projetos e musicalidades diferentes e, além de todo esse talento, eles são pessoas incríveis que tenho o prazer de conhecer e conviver”, declara.


Nos próximos dias, as músicas do VOL 1 serão disponibilizadas semanalmente no canal oficial do artista no YouTube. “Agora, com as plataformas digitais, o público está consumindo diferente as músicas. Com mais rapidez e conhecimento. Você entra em certas playlists e lançamentos, e fica sabendo sobre todas as novidades e acho isso muito bacana. Por isso que estamos sempre nos adaptando a esta nova forma de consumir músicas”, fala.

‘Ao Vivo No Coração do Brasil’ é o quinto DVD da carreira do sul-mato-grossense Loubet. A escolha da maior capital do Brasil foi a inspiração para o nome do novo projeto. “Em São Paulo você encontra pessoas, histórias e ritmos de todos os cantos desse Brasil! Por isso a cidade é tão fascinante”, conclui. Além de Fernando e Sorocaba, a dupla Israel e Rodolffo também participou do trabalho. A produção musical é de Ray Ferrari e Jr Braga, a direção de vídeo de Jaques Júnior e Robson Raposa assina a luz e cenografia.

De uma promessa, Loubet tornou-se realidade e, hoje, além de viajar por todo o país com seus shows, possui mais de 450 milhões de visualizações no YouTube e mais de 900 mil ouvintes mensais no Spotify.

Loubet Ao Vivo no Coração do Brasil VOL 1



1 – Altamente Inflamável
2 – Vaqueiro Apaixonado
3 – Canal do Boi (participação Fernando e Sorocaba)
4 – Chazim de Cama
5 – Gente Grande

SOBRE LOUBET

YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCCgdqSq8IhC2iZZeVzUqEKQ

Instagram - https://www.instagram.com/loubetoficial/?hl=pt-br

Nascido em Bela Vista, Mato Grosso do Sul, Loubet é apaixonado por música desde criança. Conhecido por sua voz marcante, aos 17 anos ganhou um violão de uma amiga, aprendeu a tocar e começou a criar suas próprias composições. Passou então a se apresentar em barzinhos locais, chamando a atenção de todos com seu talento e repertório. Em 2012 começou sua carreira independente em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, realizando seu primeiro show na cidade de Colorado, no Paraná. Em 2013, o seu primeiro CD, “Simplesmente Sertanejo”, contou com a participação da dupla Conrado & Aleksandro no single "Tá Rodada". A gravação foi um grande sucesso e Loubet passou a ser convidado para participar de shows e festivais sertanejos ao redor do país. Em 2014, um grande público foi prestigiá-lo na gravação do DVD “Ao Vivo em Campo Grande”. Este trabalho fez com que Loubet ganhasse projeção nacional. Em 2016, com sucesso do single “Made In Roça”, Loubet gravou seu primeiro clipe, que alcançou mais de 60 milhões de visualizações no seu canal oficial do YouTube. Também em 2016, o “FS Studio Sessions” deu continuidade na lista de sucessos com 14 faixas inéditas que dispararam nas rádios. “Naturalmente”, uma das faixas, ganhou um videoclipe lançado com exclusividade no Multishow. Em 2017 e 2018, o cantor se dedicou ao projeto “Singular”, que contou com a participação das duplas Bruninho & Davi, Jads & Jadson e Henrique & Diego. O DVD foi aclamado pelos fãs e o hit “Muié Brava” foi o mais tocado nas rádios de todo o Brasil e nas plataformas de streaming. Atualmente o vídeo possui mais de 23 milhões de visualizações. Em 2019, Loubet lançou o single “Anticorpos”, que foi destaque no streaming. Com grande popularidade e com 5 Cd´s e 5 DVD´s lançados, Loubet faz uma média de 18 shows por mês e, há cada dia, consolida ainda mais a sua carreira com um amplo repertório.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.