Foto: Divulgação/Assessoria

Conhecido nas redes como “Leozito”, Leandro Rocha Leal é um soteropolitano, nascido no bairro da Liberdade, que cativa muitos seguidores na internet. Sua trajetória como influenciador digital começou em 2013, quando criou o canal “10Ocupados”, que hoje soma mais de 400 milhões de visualizações no YouTube.
Além do canal com quase quatro milhões de inscritos, o jovem criador de conteúdo diverte muito seus fãs em seu Instagram com mais de 1 milhão de seguidores.
Aos 6 anos de idade, a família de Leozito mudou-se para o bairro de Itinga, e como muitos garotos da sua idade, sonhava em fazer parte do mundo esportivo como goleiro profissional. O lado artístico acabou falando mais alto, e ele tornou-se percussionista, transitando por algumas bandas de Salvador.
Leandro concluiu o ensino médio sem saber ao certo quais seriam os próximos passos a serem dados em sua vida. No entanto, sempre foi um rapaz esforçado e, para ajudar seus pais, já trabalhou com teatro de fantoches, venda de roupas e como auxiliar administrativo.
Foi em 2013 que Leozito expôs a sua paixão pelo humor através de um canal no YouTube. O “10Ocupados” nasceu com o objetivo de mostrar o cotidiano de forma divertida. Um dos primeiros vídeos a viralizar na internet foi “Tempos de Arraia”, com roteiro baseado em uma brincadeira popular na Bahia.
Como as pessoas se identificaram tanto, a história ganhou outros dois vídeos, que somam mais de 12 milhões de visualizações na plataforma. Em consequência disso, Leozito ganhou milhares de fãs em todo o Nordeste, Rio de Janeiro e São Paulo. 
Em paralelo ao trabalho com humor na internet, Leozito Rocha estreou no teatro em 2016 com a peça “Dupla de Dois”. Em 2018, o comediante fez um stand up de abertura no show de Whindersson Nunes, em Salvador. Atualmente, o ator divide seu tempo entre gravações e as demandas publicitárias de seu papel como influenciador.