Por João Luciano: https://jluciano442.blogspot.com/


Cantora brasileira foi contaminada com o Coronavírus e vem a público por meio de uma entrevista exclusiva, falar ao Brasil, ao povo do Reino Unido e a toda a humanidade. Segundo Angie Dynes, a situação é mais do que preocupante. O vírus surgiu na cidade de Wuhan na ChinaTrata-se de algo irrefutável de que o Brasil e o mundo vivem um de seus piores momentos. A mídia veicula e é sabido por todos do quanto é delicada a situação. No Reino Unido existe a possibilidade de que  em alguns lugares as fronteiras sejam fechadas. A cantora brasileira com renome internacional, Elizangela de Siqueira Queiros, mas conhecida como, Angie Dynes em entrevista concedida ao JornalistaBlogueiroColunista e Comunicador brasileiroJoão Luciano diz que a situação é crítica e acaba de revelar na manhã de hoje, dia 18/03 que está infectada com o Coronavírus após passar muito mal na noite de ontem, dia 17/03. A cantora de hits sertanejos mora há 19 anos no Reino Unido e está apavorada, pois se vê literalmente ilhada, com a preocupação de que os seus filhos também sejam infectados. A renomada cantora pernambucana deu uma entrevista recente ao: https://www.tribunna.com.br/2020/03/pernambucana-de-tabira-relata-panico-que-o-convid-19-esta-levando-ao-reino-unido-onde-mora-ha-19-anos/. Os relatos são assustadores e o alarde das consequências provacam preocupações de todas as expécies em toda a comunidade  internacional, bem como a OMS (Organização Mundial da Saúde). Em 21/01 deste ano a supra cantora concedeu-me uma entrevista exlusiva sobre sua carreira. Segue o link: https://jluciano442.blogspot.com/2020/01/angie-dynes-do-brasil-para-o-mundo.html. Abaixo, a emocionante entrevista concedida pela cantora e compositora, Angie Dynes:


Entrevista com a cantora na íntegra

   Segundo a cantora há muito pânico, pois não há alimentos nas prateleiras dos mercados, as fronteiras estão prestes a serem fechadas o que irá agravar ainda mais a situação dentre tantos outros aspectos.  A cantora é reconhecida no Brasil e no mundo pelo seu sucesso musical, lutas e ao ser pergunta se eu poderia veicular sua imagem, ela foi a primeira a autorizar como formar de ajudar a conscientizar as pessoas dos fatos como o são e não como muitos veículos vem fazendo de maneira mascarada. Para ela e sua família não tem sido nada fácil, pois em se tratando de seus filhos ela está sofrendo muito.


    Quanto a sua carreira e o seu novo clip?

   Segundo a renomada cantora, toda a sua agenda de shows e de trabalho foi comprometida em razão do Coronavírus.  O que a rigor,  só confirma o que já está sendo vivido em países como Itália, Irlanda, Brasil e em tantos outros. 

Quanto a doença ter se originado na China, o que você pensa?

  Para Angie Dynes, esta pandemia é algo absurdo e a mesma encontra-se revoltada com a maneira despreparada com que tudo isto foi e está sendo tratado pelas autoridades da Chinesas. Isto não poderia ter se espalhado pelo mundo. Trata-se de uma negligência sem precedentes. 

 Como as autoridades estão agindo no Reino Unido?
   
   As autoridades da Europa  estão trabalhando dia e noite para tentarem  combater o vírus  e a economia dos países europeus  estão em retrocesso, pois temos  muitos comércios e empresas  que fecharam por conta do Coronavírus, bem como, os diversos eventos que foram cancelados por todo o mundo. 


   O que mais preocupa a cantora no momento?

    Angie se preocupa com saude dos meu filhos, amigos, familiares, vizinhos e da populacão em geral,  pricipalmente  os que estão neste momento de mais vulnerabilidade, nos casos de casos de pessoas com baixa imunidade, idosos. Ela acrescenta ainda a sua preocupação também com  a educação que foi afetada, prejudicando assim, milhões de crianças em todo o mundo. Sem falar da economia, os problemas psicológicos que este virus pode causar. O isolamento é necessário  por causa do vírus  traz vários outros tipos de problemas  de saúde tais, como por exemplo;  ansiedade, fadiga,desrespeito, depressao  etc. A cantora têm três filhos e mesmo diante de tudo preocupa-se com a questão humanitária.


    Foto: GETTY IMAGES)

Como se prevenir contra o Coronavírus? 

Evitar contato próximo com pessoas que sofrem de infecções respiratórias agudas;

Realizar lavagem frequente das mãos, especialmente após contato direto com pessoas doentes ou com o meio ambiente;

Utilizar lenço descartável para higiene nasal;

Cobrir nariz e boca quando espirrar ou tossir;

Evitar tocar mucosas de olhos, nariz e boca;

Higienizar as mãos após tossir ou espirrar;

Não compartilhar objetos de uso pessoal, como talheres, pratos, copos ou garrafas;

Manter os ambientes bem ventilados;

Evitar contato próximo a pessoas que apresentem sinais ou sintomas da doença;

Evitar contato próximo com animais selvagens e animais doentes em fazendas ou criações.

Fonte: RICMAIS.COM.BR

Continuidade

 Segue dados mais do que alarmantes relativos ao contexto mundial veiculado pelo site O Globo: Segue o link:https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus-pode-contagiar-50-milhoes-de-pessoas-no-reino-unido-estima-governo-1-24307244. É sabido que é absurda a forma como o governo brasileiro está tratando a situação. O governador do estado de São Paulo, João Dória teve uma discussão bem enfática com o major Olímpio no último dia 17/03/20. Para o governador do estado de São Paulo, a situação é insustentável e ele tem mantido uma postura contra, ao presidente da república Jair Bolsonaro. Sem falar que o presidente brasileiro está tratando a imprensa com absoluto e absurdo desrespeito. Algo inaceitável, pois fere o princípio da liberdade de imprensa. Briga provocada pelo Major Olímpio com o Governador do estado de São Paulo, João Dória. O governador, João Dória estava chegando para uma visita ao Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), quando foi atacado pelo major Olímpio que portava um microfone ligado a uma caixa de som. Fonte: Valor Econômico. Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=0gUdghkwG5g&t=20s. Isto só mostra a falta de compostura na política nacional. Uma vergonha. Cadê a preocupação com o a população que padece com o Coronavírus?

Finalizando

    Diante desta entrevista e de tantos outros fatos, é sabido que muitos casos estão sendo ocultados pelo governo brasileiro. Isto é um crime contra o povo e precisa ser combatido por todos os movimentos.


Instagram: joaolucianooficial



João Luciano