Foto: Divulgação/Doce Diva

O ator Antônio Carlos e sua mulher, Karoline Menezes, posaram juntos às vésperas da tão sonhada chegada do seu primogênito. O casal espera por um menino que irá se chamar Antônio Carlos, em homenagem ao nome do avô paterno, o humorista Mussum, mas os papais irão chamá-lo de “Tom”

Foto: Divulgação/Doce Diva

A nossa coluna perguntou ao casal como estão os preparativos para o tão sonhado dia da chegada de Tom. “Estamos verdadeiramente vivendo um sonho, apesar da situação que estamos passando devido a pandemia do novo Covid-19, enxergamos a chegada do nosso filho a esperança da vida. Temos vivido algo mágico, tudo é novidade para ambos. Afinal somos pais de primeira viagem e estamos aproveitando a quarentena para colocar as coisas em ordem para receber o Tom.” Diz o casal.
Foto: Divulgação/Doce Diva

Em entrevista o casal deixou escapar que o parto será humanizado, seja cesária ou normal... mas humanizado, diz Karoline Menezes.
O ensaio fotográfico foi feito literalmente no mês da chegada do Tom, “não sabemos o dia ao certo, mas cada dia que passa é uma contagem regressiva, ansiedade e na expectativa de conhecer o rostinho do mais novo membro da família.”
Foto: Divulgação/Doce Diva

O ator Antônio Carlos em entrevista à Revista Quem disse:”Não fui criado por um pai. Então, vinha aquele questionamento: ‘Como vou dar algo que não recebi?’ Faço questão de dizer que minha mãe foi pai e mãe. Fui criado com muito amor por ela, mas a figura paterna eu não tive,” contou o ator.

Foto: Divulgação/Doce Diva

Os pombinhos não ficaram nenhum um pouco surpresos com a notícia da gravidez, pois já planejavam um herdeiro, o ator está com 25 anos e uma carreira consolidada, achava uma boa idade para ser pai... 
“Meu filho terá um pai presente, que participa, acompanha, que irá ajudar tomar todas as decisões.”