Foto: Divulgação/Assessoria
A Digital Influencer Claudia Métne conversa em sua live New Life Style diária do instagram com a cantora Ana Luisa Ramos que atualmente reside no Canadá.
Ana Luisa além de cantar alguns sucessos de seu repertório  ao vivo para os seguidores de Claudia , contou sobre sua carreira e novos projetos.
Com uma voz doce e marcante a cantora presenteou alguns ouvintes da live com musica ao vivo através do aplicativo watss.Durante a pandemia Ana Luisa vem apresentando alguns momentos musicais em seu Instagram.
Sobre Ana Luisa Ramos Cantora, compositora, curadora e preparadora vocal, Ana Luísa Ramos nasceu em Ribeirão Preto, São Paulo. Tendo iniciado seus estudos na música erudita e na ópera, e com grande apreço pelos grandes nomes 
da música brasileira e bossa nova, a cantora caminha entre o erudito e o popular, unindo o melhor dos dois mundos. 
Em 2016 lançou seu álbum de estreia, “Um”, um trabalho que apresenta releituras de grandes canções da Bossa Nova e do Jazz, além de belíssimas canções autorais que refletem sobre a vida moderna na cidade de São Paulo, harmonizando a poesia das letras com arranjos fascinantes. 
Sua primeira aventura em terras estrangeiras aconteceu em 2013 pela Áustria e Dinamarca, com seu duo com o compositor Eric Taylor Escudero, que desde 2012 é seu companheiro musical e assina as canções inéditas de seu álbum. Desde então, passou por Escócia, Panamá, Argentina, Uruguai e Canadá, tendo feito duas turnês por Portugal. 
Em 2019, Ana Luísa se mudou para o Canadá, onde tem se apresentado em diversos festivais e casas de show, além de preparar o lançamento do seu novo álbum intitulado “Amanheceu”.