Foto: Divulgação/Assessoria 

Na tarde dessa última terça, (12) o jornalista mais Famoso e o mais polêmico do Brasil, se assim posso dizer Léo Dias, divulgou em sua coluna no portal UOL uma matéria sobre um famoso batom redutor de medidas Lip4Slim. Vale lembrar que o batom foi usado por diversas celebridades e uma delas Kelly Key, a cantora relatou em suas redes sociais alguns benefícios que o produto havia lhe proporcionado. A matéria divulgada pelo jornalista afirmava  que a empresa responsável pelo batom estaria sendo investigada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP). E a nossa coluna foi atrás de uma das sócias da empresa a VS LAB e pediu um esclarecimento dos fatos, onde diz:
 “Gostaria de esclarecer que a matéria feita pelo Leo Dias, tão repercutida e tão replicada por outros blogs e meios de comunicação, NÃO reflete a total veracidade dos fatos. 
Nem a VS Lab, empresa fabricante do Lip4Slim, e nem a Viviane Salvetti estão sendo investigados pelo MP, apenas recebemos uma notificação para ESCLARECIMENTO da denúncia de um suposto “cliente” que alegava ter comprado um produto maléfico. Só que este “tal cliente”, mal intencionado, diz ter comprado o Lip4Slim em uma data que o mesmo NEM se quer estava sendo COMERCIALIZADO ainda. Nosso corpo jurídico já prestou todos os esclarecimentos SOLICITADOS pelo MP a dois meses atrás e, talvez, o processo AINDA esteja constando devido ao surgimento da Pandemia, fato que colocou em casa diversos profissionais de diversas áreas no Brasil e no Mundo. Estamos tranquilos e temos desde a criação das nossas páginas, todos os testes disponíveis para quem quiser acessar. Garanto que nosso produto FUNCIONA e é uma grande inovação, por isto chama tanto a atenção de empresas e pessoas MAL intencionadas que gostariam de poder comercializar algo semelhante, mas não podem pq temos a PATENTE MUNDIAL da idéia. Então, só para finalizar, consideramos isto normal, já esperávamos e estamos preparados para nos defender destes ataques, esclarecendo quaisquer dúvidas e/ou notificações que possam vir a surgir. Assim como recebemos a notificação do MP, também já recebemos uma outra da Anvisa, já esta referente a rotulagem do nosso lote 01 destinado UNICAMENTE a AÇÕES DE MARKETING, também já resolvido por nós.”