Foto: Divulgação/Instagram
Com sucesso reconhecido, atualmente já são mais de 7 mil clientes satisfeitas, as blogueiras têm compartilhado o resultado surpreendente com suas seguidoras nas redes sociais. 

Desde o início da civilização as estrias fazem parte dos problemas estéticos combatidos pelos nossos antepassados, porém, não oferecem risco nenhum para saúde. São lesões causadas na pele decorrente do crescimento acelerado da localidade, podendo atingir braços, barriga, glúteos entre outros, são vermelhas, roxas e ou brancas.
As causas são variadas, como alimentação, ganho de peso, uso de anabolizantes, cerca de 90% das gestantes acabam sofrendo com as estrias, as mulheres no geral se incomodam bastante e estão sempre em busca de tratamentos.
Nem sempre eficazes , doloridos e em sua maioria caros, os tratamentos muitas vezes não apresentavam o resultado esperado. DE acordo com a empresa fabricante do Cicatribem, o creme previne e trata estrias, atingindo ótimos resultados. 
Foto: Divulgação/Assessoria

Com sucesso reconhecido, atualmente já são mais de 7 mil clientes satisfeitas, as blogueiras têm compartilhado o resultado surpreendente com suas seguidoras nas redes sociais. 
De acordo com a Gerente de Relacionamento  da empresa,Carolina Facco, o Produto é bastante recomendado, por ser seguro, e eficaz. “O cicatribem é um produto seguro, saudável e prático, com resultados comprovados. Segundo a empresa, não sai da bolsa de  influencers como Mileide Mihaile ,  Laís Oliveira, Débora Correia Cunha e Camila Rossado”, entrega.
Segundo, Facco, O Creme atinge ótimos resultados, mesmo levando em conta cada paciente.”É um processo individual, podendo variar o resultado de acordo com o paciente, nenhum tratamento pode garantir a eliminação total da estria, mas Cicatribem é realmente muito eficaz, não invasivo, desde que seguido rigorosamente as instruções o paciente ficará satisfeito”, dá a dica.