Por: Thiago Winner 

   Em meio a pandemia, o Escritor e Poeta Thiago Winner, divulga suas vídeos poesias homenageando a cidade de São Paulo, Rio de Janeiro e o Estado de Minas Gerais. Além disso, ele lançou uma vídeo poesia de nome "Um minuto de reflexão", no qual cita o atual momento que estamos passando e como ter uma visão bem diferente da vida.

Biografia: Thiago Winner é o nome artístico de Thiago Rezende Soares. Mineiro da cidade de Viçosa, desde criança sempre gostou de poesias e tirava ótimas notas em redações. 
 Anos mais tarde, depois de concluir o ensino médio, formar em curso e ingressar em cargo público, ele começou a escrever seu primeiro livro, intitulado "As regras simples da vida". Foram dois anos no processo da escrita, edição, elaboração e registro na Biblioteca Nacional do Livro (RJ).

Depois de lançar seu livro, o escritor voltou a se "aventurar" novamente em poesias e também em criar frases de efeitos com imagens de lugares de cidades visitadas por ele.

Por causa do seu destaque pelo o seu livro "As regras simples da vida" e por ganhar alguns concursos literários, ele foi selecionado para representar o Brasil na categoria escritor/poeta no evento Prêmio Internacional Ibero-Americano, que aconteceu nos dias 6 a 09 de Novembro de 2019, em San Rafael, na Argentina.

O escritor ficou em 2º lugar como melhor livro do ano de 2018, em um concurso literário organizado pela "Revista Belas Artes de Literatura" de São Paulo, onde o voto foi pela internet.

Além disso, o autor foi selecionado com sua poesia de nome "No palco da vida" entre as 30 poesias classificadas, organizado pela Universidade de São João Del Rei (UFSJ) no ano de 2019. As poesias selecionadas fazem parte do e-book e os poetas foram homenageados durante o Festival de Inverno que ocorreu na cidade de São João Del Rei/MG, em Julho.