Juh Costa - Foto Divulgação
Dar e receber na mesma dose diária. Ser mais humano, doar um pouco de você para o seu próximo. Não sabemos o dia de amanhã. Hoje estamos doando e amanhã poderemos receber doações.

"Quero agradecer primeiramente a Deus por dar forças nesta pandemia "COVID-19" e por poder ajudar ao próximo, assim como os patrocinadores que se manifestaram com suas doações nesta luta contra pandemia que estamos passando. Confesso que fiquei mais nervosa que nos palcos, pois foi uma experiência incrível na minha vida. Já estamos preparando a segunda "Live Solidária" e em breve divulgaremos mais notícias"
Live Solidária - Juh Costa

A cantora Juh Costa sonha voltar aos palcos em breve. Assim que voltar a liberação dos shows,  em agradecimentos, pretende marcar um super show beneficente e agradecer a Deus por tudo.
"Eu não posso deixar de agradecer, como disse, a Deus em primeiro lugar  e a minha grande equipe interna e externa e é  lógico a todos os patrocinadores e apoiadores, aos  amigos, amigas,fãs, familiares e como também ao grande público que me acompanha! Obrigada mesmo, de coração, a todos vocês!" 
Arrecadações Live Solidária - Juh Costa - Foto Divulgação


Doações:

Uma parte das arrecadações foi destinada às pessoas carentes de ruas do município de Jundiaí, SP

Famílias carentes de Jundiaí, SP

A equipe "JC" de trabalho

A outra parte à comunidade evangélica Casa de Oração de Torre de Pedra, SP 

Máscaras personalizadas serão doadas em Torre de Pedra, SP


Fonte: Assessoria de Imprensa de Juh Costa

Fotos: Divulgação