Leci Brandão Cover - Foto Divulgação

Nesta quarta-feira dia 13 de maio, às 20h Leci Brandão Cover vivido pelo ator Erick Cesar fará a sua primeira Live/Show a pedidos dos seus seguidores.

Em parceria com projeto rede Parada pela Solidariedade que ocorre por iniciativa da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo e do produtor cultural Heitor Werneck, a live denominada “Live da Diversidade” tem por finalidade promover e incentivar doações  em prol dos LGBTs que estão em situação vulnerável.


Os interessados em ajudar essa causa nobre poderão doar cestas básicas, kits de higiene pessoal, máscaras de proteção, álcool gel, etc. Para as doações entrar em contato com o e-mail: solidariedade@paradasp.org.br que também precisará de  serviços de logística,  transporte e voluntários para a entrega das doações. 
Vagninho Matias - Foto Dércio Geraldo


O primeiro convidado do artista será o cantor Vagninho Matias , afilhado da Rainha do Samba Eliana de Lima que já foi integrante como vocalista dos grupos  Badabawê e  Grupo Gamação. Entre os sucessos que marcam a sua carreira estão:  Beijando, Vai Nessa, Eu Me Rendo, Eu Boto Fé, entre outras.
Vagninho Matias - Foto Dércio Geraldo

Leci Brandão Cover  é o primeiro a Cover a se mobilizar fazendo uma live solidária e acrescenta:

“A noite de hoje será um aconchego nos Lares Brasileiros, pois na época de confinamento a sociedade precisa de Cultura, canções de amor, solidariedade e muito amor ao próximo, sendo assim  levaremos ao nosso público grandes sucessos no repertório escolhido com muito carinho para os fãs”
Leci Brandão - Foto Divulgação


Quando a intenção é ajudar o próximo estes dois artistas não medem esforços e prometem agitar a live hoje para incentivar as doações.

A live acontecerá no instagram de Leci Brandão Cover.

Faça você também a sua parte!

Serviço:

Live Show:  Leci Brandão Cover e Vagninho Matias
Instagram : @lecibrandãocover
Facebook:  Leci Brandão Cover


Instagram: @vagninhomatias
Facebook: Vagninho Matias
Youtube: Vagninho Matias
Twitter: @VagnerLusmatia2



Email para doações: solidariedade@paradasp.org.br