Foto: Divulgação/Assessoria

O projeto musical de Rodrigo Faro durante a quarentena tem sido um verdadeiro sucesso entre seu público.
Ao todo já foram lançados 4 vídeos (um por semana), onde Rodrigo divide a cena com algum colega ou amigo (a) da música, cada um de sua quarentena (distante fisicamente), mas, unidos mais do que nunca por uma força chamada música, como costuma dizer.
Nesse projeto já foram lançados:
- More Than Words (Extreme) com a participação do cantor e produtor musical Afonso Nigro.
- A Paz (Gilberto Gil) com a participação da cantora e compositora Kell Smith.
- Paciência (Lenine) com a participação da atriz e cantora Mariana Rios. 
Começo, Meio e Fim (Grupo Roupa Nova) com participação da mãe e do irmão de Rodrigo, Vera Lucia e Danilo Faro.
Os quatro episódios somados, atingiram o número de 7 milhões e meio de impressões, uma marca bastante expressiva no universo das redes sociais.
Com uma plataforma que hoje tem mais de 20 milhões de seguidores no Brasil e no mundo, Rodrigo Faro não pensa em descanso.
Muitas parcerias musicais ainda estão por vir, alguns duetos já estão prontos, só aguardando para serem lançados. Muitos artistas, amigos de longa data estão confirmando suas participações nesse projeto, que tem o objetivo de levar amor, alegria e alento para dentro das casas, nesse momento de isolamento social.
"A música é um instrumento muito poderoso, que mexe com os nossos sentimentos e é capaz de nos trazer sensações incríveis, além de nos emocionar sempre", conta Rodrigo, que está completamente envolvido e animado com o projeto.
Rodrigo participa de todo o processo, desde a escolha do repertório, a produção da música, a mixagem, tudo feito com muita dedicação e afinco. 
O vídeo mais recente foi lançado núltimo domingo, dia 10 de maio, em homenagem ao Dia das Mães, que foi comemorado de uma forma totalmente diferente esse ano, Rodrigo convidou para esse episódio seu irmão Danilo Faro e sua mãe Vera Lucia. 
Cada um cantando de sua quarentena, um dos maiores sucessos da carreira do Grupo Roupa Nova, a música "Começo, Meio e Fim". 
A canção traz uma linda mensagem que fala de três corações unidos por esse sentimento tão forte de amor que existe na relação entre mães e filhos. 
O vídeo emocionou as mamães de todo o Brasil, além de fazer uma linda homenagem a todas elas.