Creditas realiza hoje Meetups online de tecnologia


Primeiro evento online terá como tema central o ecossistema do React e busca fomentar a comunidade de tecnologia com informações qualificadas e projetos inovadores
São Paulo, 23 de junho de 2020. Com  tecnologia e inovação em seu DNA, a Creditas, principal plataforma online de crédito com garantia do Brasil, realizará, em 23 de junho, seu primeiro Meetup online, com o tema “Meetup React e React-native by Creditas”, que tem como objetivo falar sobre o universo React e React-Native, abordando desde uma introdução ao ecossistema, até soluções como Typescript + Styled-Components  no react-native, fechando com uma discussão sobre deploy serveless de aplicações React (SPA + SSR).

Esse será primeiro Meetup Online e deve suceder com outros periodicamente. O objetivo é fomentar a comunidade de tecnologia com informações qualificadas e projetos inovadores tanto de empresas que têm essa atuação quanto da própria Creditas.

Com foco em profissionais que atuem na área ou que tenham interesse pela tecnologia mobile, o evento contará com palestras de Simara Conceição, Web Developer; Helena Strada, Software Engineer da Creditas e João Marins, CTO da FotonNesse. 

Serviço
Meetup React e React-native by Creditas
Data: 23/06
Horário: 19h às 20h30
Link para participação via Zoom: https://zoom.us/webinar/register/WN_oReZse42SkaN6lWiJndQCQ

Sobre a Creditas
A Creditas é a principal plataforma online de crédito com garantia do Brasil e oferece quatro produtos principais: empréstimo com garantia de imóvel, empréstimo com garantia de veículo, consignado privado e financiamento de veículo. Fundada em 2012 pelo espanhol Sergio Furio, a fintech tem o propósito de viabilizar suas novas conquistas. Essa modalidade de crédito é diferenciada porque oferece taxas mais baixas, parcelas menores, valores maiores e prazos de pagamentos mais longos. Seu DNA digital permite usar a tecnologia para escalar o negócio, otimizar processos e melhorar a experiência dos clientes – sem dispensar o atendimento personalizado, prestando consultoria e oferecendo educação financeira. A Creditas também oferece soluções especiais para quem quer reformar a casa e comprar, vender ou trocar de veículo e de imóvel. Com sede em São Paulo, a Creditas conta com mais de 1.600 Tripulantes (colaboradores) e já recebeu R$ 1,2 bilhão em investimentos de fundos internacionais de Venture Capital. A empresa tem se destacado nos rankings da KPMG, Business Insider, Glassdoor e LinkedIn, sendo apontada como uma das fintechs mais promissoras e inovadoras do mundo.



Imagens relacionadas

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem