Fucking Violence lança clipe de Ingratidão
Confira o lançamento da Banda paulistana de hardcore Fucking Violence.
Fonte: IM Press&MKT
Por: Isabele Miranda / Vagner Mastropaulo

Banda paulistana de hardcore Fucking Violence apresenta o clipe de Ingratidão, faixa- título de seu álbum de estréia com dez pedradas que saiu em fevereiro último, mas gravado em 2019 com produção e mixagem de Heros Trench (guitarrista do Korzus) e Rodrigo Oliveira (baterista do Korzus) no Dharma Studios.


O quarteto é formado por Pablo Lucente (guitarra), Carlos Souza (baixo) e André Atibaia (bateria), além do único músico a aparecer na filmagem feita no centro de São Paulo, mais precisamente no Vale do Anhangabaú: o vocalista Thiago Monstrinho. Com a palavra, o ex-Worst, que assim analisa o mais recente trabalho produzido por Lourenço Fabrino, o Luringa, diretor de Vencedores, do próprio Worst, com mais de 2.6 milhões de views no YouTube: “O clipe fala sobre pessoas ingratas, ingratidão, gente que não
valoriza o próximo, que descarta o ser humano como se fosse lixo”.


Ao assistir ao vídeo lançado em 1º de junho, impressiona o hardcore cheio de groove e agressivo que vai agradar em cheio a quem aprecia Hatebreed e Biohazard. Cantado em português, não há como não imaginar a roda pegando fogo ao vivo a partir de 1’19” da faixa.

Siga o Fucking Violence em:
Instagram: https://instagram.com/fuckingviolencehardcore?igshid=rfr97x8s7z79
Facebook: https://www.facebook.com/fvhardcore/

Assessoria Fucking Violence: Isabele Miranda / @isabelemirandatv

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem