Lado Direito”, lançamento de Mauricio Mello



Mauricio Mello lança hoje (24), por meio da gravadora MM Music Records, seu novo EP “Lado Direito”. O disco traz cinco faixas inéditas, todas autorais e acústicas, valorizando as letras incríveis de um dos maiores compositores do Brasil. 

“Este é o primeiro EP do projeto ‘Lado Direito’ e ‘Lado Esquerdo’. Neste primeiro momento, faixas inéditas, mostrando meu lado como intérprete. Posteriormente, vou lançar músicas de minha autoria que são conhecidas do público, e eles vão poder conhecer o compositor cantando a própria obra”, comenta.


Mauricio Mello é uma das figuras importantes da música sertaneja dos últimos 20 anos. Cantou no início da fase universitária, em Campo Grande/MS, colaborando para a expansão do movimento que mudou a história do sertanejo. Teve obras gravadas por Maria Cecília & Rodolfo, Jorge & Mateus, Henrique & Diego, Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, e ainda segue compondo para novas revelações da música sertaneja, como Vitor & Cadu, João Gustavo & Murilo, Max & Luan, e tantos outros nomes.

Entre seus maiores sucessos como compositor, destacam-se as faixas “Enquanto Houver Razões” e “Louca de Saudade”, ambas gravadas por Jorge & Mateus; “Suíte 14” e “Malbec”, cantadas por Henrique & Diego; “Vou jogar a chave fora” e “Presente de Deus”, interpretadas por Maria Cecília & Rodolfo; Entre diversos novos hits com a galera da nova geração. 

Há 10 anos, fundou a MM Music (Gravadora e Editora), dando espaço a novos compositores e artistas, participando diretamente do sucesso de muita gente. Com o apoio de uma equipe de primeira linha, classificou a MM Music como a maior gravadora independente do Brasil, contabilizando números estratosféricos nas plataformas de áudio e vídeo. São mais de 800 milhões de views no YouTube e mais de 150 milhões de plays nas plataformas digitais. 

Atualmente, além de compor, cantar, administrar a gravadora e editora, também é o responsável por empresariar a dupla sertaneja Vitor & Cadu, uma das novas revelações do gênero. Ele afirma que os cantores vieram pra ficar: “São diferentes, talentosos ao extremo, é a minha aposta”, afirma Mauricio Mello. 

Siga @mauriciomellomm nas redes sociais e acompanhe todas as novidades do artista, empresário, compositor e CEO da MM Music.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem