XFOUR lançará seu novo song "Don´t Call"



XFOUR - Foto Divulgação Assessoria Kitto Vieira
A música sempre fez parte de sua vida. Aos 13 anos, começou a trabalhar como DJ em festas em São Paulo e aos 16 anos começou a procurar sua própria sonoridade e encontrar um sentido para sua vida. 

No DNA de sua música ele mostra influências como Tiësto e Armin van Buuren, os primeiros profissionais que ele teve contato em sua vida para construir sua identidade musical.

XFOUR - Foto Divulgação Assessoria Kitto Vieira


XFOUR é um DJ profissional e produtor musical que prefere não seguir um estilo único, assim um dos seus grandes sucessos foi a música MILES uma das mais tocadas nas rádios americana, onde XFOUR fixou sua carreira.

No dia 26 de junho, sexta-feira, lançará, seu novo song Don´t Call, um atributo que o levará às suas principais preferências: Avicii, Eric Prydz e Swedish House Mafia, nomes que transmitem sentidos e melodias notáveis. 
XFOUR - Foto Divulgação Assessoria Kitto Vieira
Desta forma, após muitos anos de estudo e dedicação, o reconhecimento deste trabalho foi demonstrado pelos muitos convites para fazer parte de importantes elencos de gravadoras nacionais e internacionais. Ultimamente, o XFOUR tem trabalhado em músicas comerciais como dance music de uma maneira muito melódica , do jeito que ele gosta.

XFOUR - Foto Divulgação Assessoria Kitto Vieira
Alguns profissionais com muita experiência disseram a ele que sua música pode se encaixar em jogos e filmes. Com uma habilidade extremamente criativa ele sempre trabalhou na composição.

Fonte: Kitto Vieira

Fotos: Divulgação Assessoria Kitto Vieira
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem