EDITORIA ECONOMIA/MULHER - MULHERES EMPREENDEDORAS DA ZONA LESTE DE SP CRIAM ESCAMBO VIRTUAL PARA MOVIMENTAR SEUS NEGÓCIOS PELO BRASIL.

 

                                         Foto: divulgação 

Mulheres que não param de trabalhar e continuam fazendo a economia girar. 


Esse é o perfil do grupo
 DME Mulheres Empreendedoras, criado pela ex-comissária de bordo Denise Marques, e que atualmente conta com mais de 3.000 membros (mulheres, mães, donas de casa) que se ajudam entre si, vendem seus produtos e serviços, fidelizam clientes e aprendem a empreender.


Com o isolamento social e o fechamento do comércio, as participantes do DME poderiam ficar sem vender e, consequentemente, não ter como cumprir despesas, impostos e manutenção da casa. Então a solução inicial e mais antiga da humanidade, o ESCAMBO - troca de produtos para não parar a produção.

Para dar continuidade às inovações, o Bazar DME será online, onde os produtos ficarão expostos no site e no Instagram, os clientes estarão em contato com os expositores e efetuarão a compra. A primeira edição aconteceu em setembro e a próxima será em outubro.

No novo normal e em home office, a DME acredita no potencial das mulheres e empreendedoras, e está de portas abertas para que outras venham se juntar a essa locomotiva.

Informações e inscrições no Bazar DME online: whatsapp (11) 98855-5641
Instagram: @mulheres__empreendedoras
Facebook: dmemulheresempreendedoras





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem