Joyce Cândido leva samba brasileiro para Portugal

 


Cantora apresenta um repertório cheio de balanço e música nova no show 

"O Samba Me Ganhou”, na Europa, dia 03 de outubro.


Depois de lançar o single “Queria Morar num Boteco”, em parceria com o cantor português António Zambujo, Joyce Cândido embarca para apresentar a nova música e seu repertório em Portugal.


Com a reabertura das fronteiras, Joyce se apresenta dia 03 de outubro no Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, e segue se reaproximando do País europeu, levando suas novas e antigas canções para as plateias lusitanas. “Fiquei muito feliz por este show não ter sido cancelado, é o primeiro que farei, desde que a quarentena começou. Sigamos, com todo cuidado, e com muita música. ”, diz.


Neta de portugueses, a cantora ficará em Portugal por 15 dias entre as cidades de Porto, Lisboa, Guarda e Serra da Estrela, terra de sua avó. “É sempre maravilhoso ir para Portugal. Amo cantar para o público lusitano, sempre sou recebida com muito carinho, e é uma delícia visitar minha família e amigos portugueses! ”, revela Joyce.


Aqui no Brasil, Joyce Cândido já prepara o lançamento de mais um single, “Tem Dó de Mim”, dos compositores amazonenses Flávio Pascarelli e Paulo Onça, e André da Mata, do Rio Grande do Norte. O lançamento será dia 30/10 e dá um passo à frente para a chegada do próximo álbum, “Samba Nômade”, ainda inédito.


Ouça aqui a nova música "Queria Morar Num Boteco": https://sl.onerpm.com/2387662141

Assista ao clipe, gravado à distância, com Antônio Zambujo e quase 100 pessoas ao redor do mundo: https://youtu.be/C6XkwR_YaLI  



Serviço

Joyce Cândido – O Samba Me Ganhou

03 de outubro, 22h

Cineteatro António Lamoso - Santa Maria da Feira

Portugal

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem