Murilo Huff lança "Frieza" com participação de Marília Mendonça


Murilo Huff lança nessa sexta-feira (18), “Frieza”, mais uma faixa inédita da segunda parte do DVD “Pra Ouvir Tomando Uma II”, disponível em todas plataformas digitais e em seu canal oficial do YouTube. O cantor e compositor contou com a participação de Marília Mendonça, para relatar a história de uma saudade ignorada. Afinal, não há ninguém melhor do que a “Rainha da Sofrencia” pra falar de tamanha “Frieza” como a contada na letra.        

Visto como uma das maiores apostas do sertanejo, Murilo já foi capa de diversas playlists em plataforma digitais de áudio e já soma mais de 3,6 milhões de ouvintes mensais, além de bater 99 milhões de views em uma só música no YouTube, “Dois Enganados” também com partipação de Marília Mendonça.

Carinho e gratidão sempre serão os sentimentos que Murilo irá cultivar por Marília Mendonça, sua parceira em mais essa faixa: “Dois enganados foi a música que mudou minha vida e certamente ela faz parte de tudo isso”. Declara o cantor e compositor, que tem mais de 300 músicas gravadas  com artistas de diversos segmentos.

O DVD “Pra Ouvir Tomando Uma II”  foi gravado em janeiro deste ano, já conta com outros três singles lançados, “Bêbado Famoso”, “Imune” e  “Desejando Eu” com participação da dupla  Henrique & Juliano”, que soma 26,6 milhões de streams em uma só plataforma de áudio, 28,4 milhões de views no YouTube, além de marcar presença na playlist “Top 50 Brasil” desde o dia 13 de julho.

Assista o vídeo oficial de “Frieza”: https://youtu.be/JkszhFsH1ds  

 

FRIEZA

(Ricardo Vismarck/ Ronael/ Rodrigo Reys)

 

Você precisava de um tempo

E eu precisando de você, êêêh

Na inocência deixei você ir

Mas notícia ruim não dá pra esconder

 

E esse tempo tem nome, endereço

Estaciona o carro todo santo dia

Na porta da sua casa

Agora eu entendo

Esses 15 dias de saudade ignorada

 

Essa frieza vai ter troco

Um dia eu vou fazer nevar

Torce pra dar certo com ele

E não precisar me procurar

 

Essa frieza vai ter troco

Um dia eu vou fazer nevar

Torce pra dar certo com ele

E não precisar me procurar

Se eu te ver batendo queixo

Não vou mais te agasalhar, aah...

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem